Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Ajuda - UploadCP parte do fórum 'Suporte' que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Seguinte galera, eu procurei um tutorial em que ensinava colocar um botao nos topicos para os moderadores editar os tópicos,mas...vejam o meu caso: O link deveria redimensionar para /uploadcp/editar.php?action=moderador&id _post=ID certo? O meu outro erro é o seguinte...Os posts postados pelo UploadCP não contam automáticamente, Quando da um atualizar lah em manutenção do VB ele conta mas ele deveria ser automático...Alguém sabe me dizer como ajeitar? Alguém pode me ajudar como ajeitar isso? Estou precisando urgente!!! Desde já muito obrigado ao VB-Brasil! Última edição por Ninja-hs; 12-04-2008 às 05:56. |
| ||||
|
no arquivo ucp_parse.php procure isso: Citação:
Isso: Citação:
|
| O seguinte Usuário agradeceu à riskblack por essa útil mensagem: | ||
MaxBoy (02-10-2008) | ||
| ||||
| Citação:
![]() Quanto ao postador acabei de resolver aqui...era apenas o código que estava errado...Obrigado pela atenção de todos! |
| ||||
|
Amigo Ninja-hs, Nós aqui do VB-Brasil, quando alguém nos ajuda direta ou indiretamente utilizamos dois recursos aqui: 1º Botão agradecer 2º Reputação O 1º você encontra abaixo da mensagem do usuário a direita e o segundo, abaixo do aatar do usuário em forma de uma balança. O pontue para que seja demonstrada sua afeição pela ajuda.
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| UploadCP 2.0 | adrianobr | Produtos | 67 | Ontem 13:55 |
| UploadCP 1.8 | riskblack | Produtos | 100 | 30-11-2008 15:19 |
| Bug do UploadCP | kyo | vB: Como fazer | 5 | 30-04-2008 23:03 |