Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Dúvidas sobre o post!!! parte do fórum 'Suporte' que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
tenho 2 perguntas!!! 1ª Toda vez que eu envio um post de noticia elas vao ficando uma em baixo da outra, tipo se eu enviar umas 10 elas vão ficar uma em baixo da outra na página principal, tem como limitar isto? tipo: quero que apareça no maximo umas 3 noticias, mesmo que eu poste umas 10? 2ª tem como mudar a tag "read more" pra botar para "leia mais"? e como faz? Meu portal Sistema de Informação |
| ||||
|
opa, isso eh soh vc limitar editando a sua pagina via admincp>cmps - lah em News vc diz de q forum vai importar as noticias e qtas quer. o read more vc edita nos templates - ah! vc pode dar um pesquisar nos templates da sua skin. aconselho a nao dar de cara um search/replace. dah um search para vc ver onde vai aparecer abraçao b.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.6.x Cyb - Advanced Permissions Based on Post Count 4.2 | Tuga®™ | Cybernetec | 2 | 15-09-2008 19:13 |
| Varias duvidas sobre Vbulletin ;) | Ninhow | 'Suporte' | 7 | 09-04-2008 03:22 |
| vB 3.6.x Cyb - Advanced Permissions Based on User's Post Count | Ganondorf | Cybernetec | 9 | 05-08-2007 22:02 |