Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Duvida sobre numeros de POst parte do fórum 'Suporte' que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
olá galera!!! meu portal é esse Sistema de Informação ainda estou terminando... tenho 2 perguntas. 1ª- toda vez que eu posto uma noticia, va ficando uma em baixo da outra, se eu postar 10 noticias elas vão entrar de uma vez, ou tem como mudar isso!? tipo eu so quero que fique no máximo 3 notícias, mesmo que eu adicione umas 8... 2ª- tem como mudar a tag que esta em "read more" em nóticias? e como faz? |
| ||||
| Citação:
2° Vá em admincp => Linguagens e frases => gerenciador de frases => em tipos de frases coloque "global" e procure por "GARS_ read_ more" achando ela vá em editar e troque por "leia mais" depois salve |
| ||||
|
realmente inverti as coisas em vez de global procure por vbadvanced cmps vá para página 2 e procure por read_more e vá em editar. Coloque isso no idioma padrão que você escolheu. Código PHP: |
| O seguinte Usuário agradeceu à adrianobr por essa útil mensagem: | ||
iranhp (27-01-2007) | ||
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.7.x Uma última dúvida sobre motores de busca. | Setokaiba | vB: Recursos do vBulletin | 2 | 14-12-2008 23:07 |
| vB 3.6.x Cyb - Advanced Permissions Based on Post Count 4.2 | Tuga®™ | Cybernetec | 2 | 15-09-2008 19:13 |
| vB 3.6.x Cyb - Advanced Permissions Based on User's Post Count | Ganondorf | Cybernetec | 9 | 05-08-2007 22:02 |