Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em FatalErro no VBShout! parte do fórum 'Suporte' que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Ao religar o plugin do VBShout em meu fórum, aparece a seguinte mensagem de erro: Citação:
Já baixei o arquivo do global.php para meu PC e enviei 1 novo de 1 outro arquivo do VB,mas não funcionou também. O erro não me deixa nem acessar o ACP,sem isso não sei como resolver. Penso, se daria pra reupar os arquivos pra uma nova instalaçõ e editar o config.php pra a DB usada pra não perder os dados. Não possuo backup. Agradeço desde já a quem me ajudar; URL: www.xpzone.net/forum |
| ||||
|
Obrigado. Já tinha deletado o arquivo vbshout.php Agora vou procurar pelo .xml Se resolver, postarei aqui. Tõ tentando o método de cópia do fórum e mudar as conecxões a DB,pra ver se dar certo. ^^' --Editado--- Fiz isso, deu em nada. =/ Última edição por rodrygow; 31-03-2008 às 13:25. |
| ||||
|
oi rodrygow, qual a versao q vc estah usando do inferno vbshout? eh a pro? o problema começou de repente? estava ok antes? * estou completamente sem acesso a ftp e arquivos agora , mas tvz se vc detalhar um pouco mais o historico do problema fique mais facil para a turma ajudar ![]() abraços e sorte b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
bom mano quando eu instalei essa bosta no meu forum deu erro tambem mais so que dava pra entrar no admincp ai eu so fui la é desinstalei creio eu, que enquanto voce naum dar um jeito de entrar no ACP naum vai resolver o problema |
| ||||
| Citação:
Deu o mesmo erro,cara? O mal que não consigo logar Sabem de algum forma de desinistalar por FTP? =/ |
| ||||
|
opa [infelizmente ontem fiquei sem web a noite...] edita o config.php e inclui essa linha <?php define('DISABLE_HOOKS', true); logo no início isso deve desligar todos os plugins e tvz vc, entao, consiga desinstalar o maledeto abraços b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
rodrygow (01-04-2008) | ||
| ||||
|
De qualquer forma, faça um backup do forum para evitar qualquer perda. Tive esse mesmo problema, o meu servidor restaurou um backup e acabei perdendo muita coisa.... cagada minha, eu sei... |
| O seguinte Usuário agradeceu à J-Clarck por essa útil mensagem: | ||
rodrygow (01-04-2008) | ||
| ||||
|
Fiz isso, Beduindo. E continua dando erro na hora de logar na ACP. =/ Uma coisa que esqueci de mensionar, e talvez não tenha nada haver eu tava banindo grupos de membros,visitantes e nãologados do Shout na hora que religuei. |
| ||||
|
Bom [se o teu vB nao é generico ... ] roda o tools.php que vem com o pacote para tentar ...abraços e sorte! b
| ||||
|
Pessoal, Valeu por tudo aí,mas já resolvi junto com a equipe do meu fórum! ^^' A solução foi simples. Tinha uma função que devia ser criado pra banir users do Shout,então, era só add no Global.php Citação:
^^' |