Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Dúvida sobre Noticias! parte do fórum 'Suporte' que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Olá gente, sou novo no fórum, eu aprendi rápido a montar um forum portal com a ajuda de vcs... Minha dúvida é o seguinte: nesse Forum portal InfoSecurity TaskForce gostaria de saber, como coloco para as noticias aparecer na tela principal do forum, igual ao InfoSecurity TaskForce. Elas aparecem com um botão "leia mais". como faço isso, de botas as noticias para aparecer na pagina do forum inicial... meu fórum é este Sistema de Informação |
| ||||
|
opa, vc tem q ir no cmps>edit page>home page>news e escolher o forum q vc quer exportar noticias para o modulo news. abraços b.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
|
otimo - volte sempre
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.7.x Uma última dúvida sobre motores de busca. | Setokaiba | vB: Recursos do vBulletin | 2 | 14-12-2008 23:07 |
| Dúvida sobre a Licença do vBulletin | Dracoy | vB: Suporte em Geral | 1 | 15-08-2008 15:41 |
| Sobre templates e notícias no vB 3.7.0 | beduino | vB Dicas | 3 | 13-05-2008 00:02 |
| Duvida besta sobre Resposta Rapida. | kyo | vB: Dúvidas nas Configurações | 3 | 09-11-2007 17:55 |
| DUVIDA sobre DOMINIO | lordozzy3112 | vB: Como fazer | 10 | 04-10-2007 23:15 |