Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Inserir Modulos no VBadvanced parte do fórum 'Suporte' que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
bom, a pasta modules estah com chmod 777 ? qdo vc 'inclui' na verdade vc estah fazendo upload do modulo nao eh? ai ele fica com php na pasta modules e - se nao depender de template novo nenhum - pode aparecer. Mas isso eh meio chatim sim abraços b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
| Citação:
Fiz tudo isso cara, inclusive coloquei ate nos arquivos interno 777. Quando eu faço o upload do modulo no VBA em admincp, ele tem uma opção que vc escolhe a template (skin), eu escolho e faço o upload, ai ele aparece no edit modules no admincp em vba, mas não aparece nem por um decreto no portal. Será que to fazendo algo errado? Eu to fazendo diversos testes, no meu pc e num servidor gratuito. Ate no meu servidor pago to fazendo testes (utilizando versões anteriores do vbulletin). Mas todas sem sucesso. Abraços.. |
| ||||
|
Qual o bloco q vc estah inserindo? Estou mexendo com o pacote do vblog e lah tem q editar template por template ...... dah uma olhada para ver se os templates estao no seu style....
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
|
Bom, eu to tentando instalar varios modulos! Nao e soh um nao... eu acho que descobri como ativar o modulo, soh que quando eu dou F5 no portal, da erro de banco de dados acusando que a tabela alguma coisa nao foi encontrada... pelo nome das tabelas, essa tabela seria especfiica do modulo mas tipo... ela nao eh suposta ser criada qndo faco o upload do modulo? parece que o problema eh esse.. que qndo instalo o modulo as modificacoes necessarias no banco de dados nao estao sendo feitas.. flw |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Instalar o VBAdvanced no VBulletin 3.8 | killerofnet | vB Dicas | 3 | 11-12-2008 23:52 |
| Dúvida com o vbadvanced | Nelinho | vB: Como fazer | 4 | 12-09-2008 16:08 |
| vbadvanced - pack de linguagem e modulos | beduino | Traduções | 6 | 21-06-2008 08:25 |
| vbadvanced instale em 4 passos | lordozzy3112 | vB Dicas | 9 | 21-05-2008 23:34 |
| vBadvanced CMPS 3.0 RC2 (Released 09-08-2007) | velias | Notícias do Mundo vBulletin | 7 | 09-09-2007 20:50 |