![]() | |
| |||||||
![]() | Notícias | ![]() |
| 'Suporte' Solicite suporte e ajude no suporte às extensões do vBulletin. |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| Iniciante ![]() Registrado em: Oct 2007 Idade: 30
Agradecimentos: 45
Agradecido 3 vez em 3 Posts
Peso da Avaliação
: 0 @ 0 ![]() | Citação:
Estava eu indo comprar a licença do Vblogetin e resolvi futucar o blog do nosso Guru Beduino e vi a mensagem acima.....Por favor caro Guru que tipo de problema, tenho que ter um Blog no meu site e o que fazer Ex. tenho o fórum e varias cidade do Brasil afiliadas e cada uma delas tem um blog, para que elas anunciem seus assuntos (www.meusite.com.br/blog/cidade) com vbseo claro ![]() Help......:arg h_b:![]() Abraços | |
| | |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 20 Agradecimentos: 334
Agradecido 4,267 vez em 681 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() |
Oi Tardego! De fato - a meu juizo - hoje existem 3 opçoes: 1. vblogetin 2. dynamic do vBadvanced 3. vbblog do vBulletin® - Instant Community Já testei todas e ficaria entre o dynamic [que tem a opçao de vc comprar a licença multiple instances e instalar para downlods, artigos etc] e o vbblog. De toda a sorte - na medida em que a Jelsoft resolveu entrar nesse campo - eu acho mais prudente [somente uma opiniao] ficar com o que o desenvolvedor estah fazendo. Veja que eles lançaram nova versao do blog e projects antes do 3.7.x exatamente para evitar incompatibilidades. Alem do que - pelo q estou vendo - o vB vai cada vez mais trabalhar com o conceito de social network. Enfim ... se quiser blog : vbblog; se quiser aproveitar para com o mesmo script ter blog e etc , dynamics. Espero q ajude Abraços B #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| | |
![]() |
![]() | Favoritos | ![]() |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares | ![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vblogetin to vblog import is missing stuff | RSS BOT | Notícias vB :: RSS | 0 | 01-08-2008 03:51 |
| vBlogetin - tradução do vB Brasil | beduino | Traduções | 14 | 25-03-2008 14:50 |
| Tradução do vbblog 1.0.4 (VBlogetin) - versão 1.0Beta | de Freitas | Traduções | 2 | 10-02-2008 21:19 |
| Tradução do VBlogetin 1.0.4 (vbblog) | de Freitas | Traduções | 1 | 08-02-2008 08:05 |
| vBlogetin ajuda VBSeo | tardego | vB: Como fazer | 2 | 13-12-2007 09:04 |