Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Ta dando o seguinte erro quando vou Importar Produto..alguem sabe? parte do fórum 'Suporte' que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Você importou algum Produto de Crédito? Desinstale ele e tente novamente.
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei █ É iniciante? Consulte nosso FAQ de Perguntas Frequentes [ AQUI ] █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] |
| ||||
|
Ae Galera, ja resolvi...é o seguinte pra quem tiver com o mesmo problema que eu. Vai na pasta "includes/xml", e deleta o arquivo bitfield_credits.xml Valew abraço a todos! |
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/suporte/56772-ta-dando-o-seguinte-erro-quando-vou-importar-produto-alguem-sabe.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Comunidade vBulletin Brasil | This thread | Refback | 13-02-2008 08:17 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como importar usando o ImpEx | foxfirediego | vB: Dúvidas nas Configurações | 51 | 28-10-2008 18:39 |
| Erro na default skin alguem me ajuda? | downcool | Skins: Suporte | 3 | 21-04-2008 18:29 |
| Erro!!! Alguem sabe como arrumar? | dbbgames | vB: Como fazer | 1 | 09-06-2007 14:11 |
| Erro no meu fórum! Alguem em ajuda? | eminem | vB: Suporte em Geral | 1 | 27-10-2006 21:21 |
| Erro que ta dando quando eui crio um grupo | Ganondorf | vB: Suporte em Geral | 1 | 21-08-2006 10:24 |