Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em project - configurações parte do fórum 'Suporte' que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
prezados, estou tentando utilizar o vbprojects [da jelsoft] e tenho algumas duvidas: 1. mesmo que eu permita q o grupo anexe arquivos para um determinado projeto, na abertura do bug ou nova tarefa a opçao anexar arquivos nao aparece. somente depois de postar o bug e/ou novo recurso ... é assim mesmo? 2. tem uma opção de 'assinalar' [assign] usuarios por bug e/ou tarefa... para que serve mesmo? para os usuarios que forem 'assinalados' passem a receber algum tipo de comunicação qdo houver alteraçao no item? 3. ainda acho de pouca 'visibilidade' para o usuario o uso deste recurso - coloquei em experiencial lah no x-trad - pois nao aparece em forum home e - q eu tenha visto - nao exporta pelo vbadvanced. se alguem puder ajudar ... ![]() grato antecipadamente beduino
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/suporte/51762-project-configuracoes.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Comunidade vBulletin Brasil | This thread | Refback | 21-01-2008 20:41 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| manual de configurações | beduino | vB: Dúvidas nas Configurações | 7 | 28-05-2007 02:55 |
| Problemas ao mudar configurações do vb | neocco | vB: Suporte em Geral | 7 | 01-05-2007 01:16 |
| Configurações no portal - Dúvidas | rgponce | vB: Como fazer | 4 | 27-02-2007 13:55 |