Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Forum news? parte do fórum 'Suporte' que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
nesse menu tens varias opções.. a primeira é ver mais resultados, basta onde diz Results To View:, colocares tipo 20, irá mostrar o top 20.. a segunda opção é para desligar as estatisticas, deixarás de visualizar as estatisticas no forum home, para voltar a activar basta ir a links rapidos e estará lá a opção de activar.. espero ter esclarecido tuas duvidas.. cumps serrano |
| O seguinte Usuário agradeceu à serrano por essa útil mensagem: | ||
Tabaco (14-12-2007) | ||
| ||||
|
Valew pela resposta amigo, mas não é bem isso que eu queria saber :P, acho que eu não fiz bem direito a minha pergunta. Tipo, o mod mostra os ultimos posts, membros com mais posts, ultimos registrados, etc. Dai tem lá "Latest Forum News", mas no meu forum isso fica em branco...do que se trata isso? Vlw. |
| ||||
|
essa parte ai é para colocares noticias de um determinado forum ou sub-forum do teu forum. ve a imagem. ![]() Na opção que esta dentro do rectangulo vermelho, tem uma caixa de texto, onde eu tenho os valores 12,13,713 .. isso são os id's dos foruns que sempre que se lá abre um topico irá mostrar nessa zona que tens em branco (Latest Forum News) a anunciar o tópico. não sei se me fiz explicar... |
| Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado serrano por essa útil mensagem: | ||
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| news vbadvanced | phprap | vB: Dúvidas nas Configurações | 3 | 24-06-2008 12:33 |
| mod de news | jeffe | Qual é o MOD? | 15 | 03-11-2007 11:36 |
| Problema com NEWs no VBA | Febezza | vB: Suporte em Geral | 3 | 28-04-2007 10:32 |