Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Erro ao acessar o ACP parte do fórum 'Suporte' que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Tenta reenviar o arquivo functions.php para a pasta includes. Más antes disso vá no seu FTP e exclua o xml que você importou.
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| O seguinte Usuário agradeceu à killerofnet por essa útil mensagem: | ||
Dino (18-11-2007) | ||
| ||||
| Citação:
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
|
Cara não achei nada na pasta xml que me leve ao nome do arquivo correto para deletar. Mesmo sem deletar o arquivo,fiz a troca do function.php mas não adiantou. Algo mais que vc possa me indicar a fazer? Última edição por Dino; 18-11-2007 às 01:44. |
| ||||
|
O que tem nessa linha 9? e os XML upados via admincp não vão para pasta alguma no ftp e sim para o database, XML que vão para a pasta ../includes/xml são apenas os upados via ftp mesmo, os via admincp cria as tabelas no database, abra o XML olhe as tabelas que ele cria e delete todas via phpmyadmin... Se conseguisse entrar no admincp era só desativar o plugin... []s
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] Última edição por Bucck; 20-11-2007 às 08:50. |
| ||||
|
Buck teria como vc me ajudar a deletar pelo phpmyadm? Eu posto o XML e vc dá uma olhadinha pra mim? Estou migrando de um phpBB Olympus e ainda não sei muita coisa do vB. |
| ||||
|
Amigos,tive uma péssima experiência com outro sistema Board (phpBB 3) e parei de usar ele principalmente por um motivo - falta de suporte - Apesar de 2 grandes fóruns prometerem suporte ao board e nenhum deles deu conta dos bugs daquela porcaria. Agora me encontro aqui no melhor board que existe e com ele estou com esse problema acima descrito,tudo devido há um plugin,que não sei porque não funcionou direito e danificou meu fórum mais uma vez. Peço a quem souber ajudar,entrar em contato via MP,eu pago adiantado(se for o caso) para alguém que concerte ele. Valeu e desculpe pelo desabafo. |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Hide Hack não me deixa acessar o ACP | Ganondorf | 'Suporte' | 3 | 29-01-2008 20:07 |
| Erro acessar o Fórum Pelo EXPLORER | lordozzy3112 | vB: Como fazer | 3 | 27-12-2007 17:56 |
| Configurar o no-ip para acessar localhost | fabriciomind | vB: Dúvidas nas Configurações | 6 | 02-07-2007 10:45 |