Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Acentuação no MGC ChatBox parte do fórum 'Suporte' que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
na verdade ele corrigiu a documentação: Citação:
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor, poste-as no fórum! |
| O seguinte Usuário agradeceu à foxfirediego por essa útil mensagem: | ||
TheKurve (25-10-2007) | ||
| ||||
|
me permite uma sugestão humilde eu instalei esse shoutbox dai mudei para o INFERNO shoutbox ele é bem melhor mas completo eu acho rs
__________________ |
| O seguinte Usuário agradeceu à lordozzy3112 por essa útil mensagem: | ||
TheKurve (25-10-2007) | ||
| ||||
| Citação:
Vou dar uma olhada no Inferno Shoutbox, que você me indicou, pois estou ligeiramente inclinado a utilizar o ChatAjax, pelo fato de utilizar menor taxa no servidor. Valeu pessoal, muito obrigado! Abraços |
| ||||
|
verdade... agora to usando o do cyb -> MMORPG é no RPGKidz: Sempre um level acima dos demais! - Powered by vBulletin precisa estar logado pra ver... coloquei no lugar da mgc...
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor, poste-as no fórum! |
| ||||
|
E corrigiu errado. Pois não existe nenhum arquivo com este nome functions_mgc_chatbox.php e sim com este functions_mgc_cb.php (abreviação). E já modifiquei para $chatbox_utf8 = 1; e ainda o erro de acentuação persiste.
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
|
Alguém saberia como consertar?? PS.: Desculpe-me pelo UP.
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/suporte/35401-acentuacao-no-mgc-chatbox.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Comunidade vBulletin Brasil | This thread | Refback | 08-01-2008 11:19 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| MGC Chatbox Evo 0.2.1 9 | killerofnet | VBDev : vb-hacks.org | 10 | 25-09-2008 14:00 |
| Cyb - ChatBox | Tuga®™ | Cybernetec | 7 | 08-09-2008 03:45 |
| Acentuação | jujubins | 'Suporte' | 1 | 20-05-2008 19:19 |
| MGC Chatbox MGC Chatbox [Archives] | ADS Design | 'Suporte' | 4 | 28-07-2007 12:26 |