Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em UploadCP1.7b-Final parte do fórum 'Suporte' que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
galera quem tiver com duvidas ai pra instalar o UPLOADCP me add no msn que eu do uma ajudinha instalei isso tantas vezes que até acostumei ![]() riskblack@hotmail.com |
| ||||
|
cara nao sou muito perito no sistema mas vc pode usar torrent no http em vez de vc clocar os links upa o torrent abraços espero ter ajudado
|
| O seguinte Usuário agradeceu à drlovelless por essa útil mensagem: | ||
SPEEDRIFT (15-02-2008) | ||
| ||||
| Bem agradeço tua ajuda , mas no caso eu queria saber se eu enviar o arq do meu pc ele seria um tipo de atthachments do vb , creio eu , dai o uploadcp teria que aceitar o formato do arq torrent num seria isso?? e Tp o uploadcp teria que aceitar este formato , e minha pergunta é se aceita e se não teria como fazer aceitar?
Última edição por SPEEDRIFT; 15-02-2008 às 17:11. |
| ||||
|
boas swalker estou com um pequeno problema mudei para um novo server fiz backup de tudo enviei mas agora nao faz Login nao sai da mesma pagina onde se mete o login e pass sera que me poder dar uma ajuda. Obrigado
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] TugaTeam .Pt^Br. Team Cla Sócio da Selecção |
| ||||
|
Bem amigos existe aqui alguem que me possa ajudar . O erro e o seguinte : mudei de um Host para um servidor dedicado e mostra tudo topicos etc mas quando se vai fazer Login nao Loga alguma sugestao. Obrigado
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] TugaTeam .Pt^Br. Team Cla Sócio da Selecção |
| ||||
| Citação:
Ola amigo.. Eu gostava de instalar essa coisa na minha base. Ja instalei isso mas ha coisas que nao consigo compreender.. Ao invez de fazer um MSN propunha ao amigo riskblack fazer um tutorial. tipo manual e colocar aqui... assim todos poderiam benificiar. o amigo nem sempre estará disponivel no msn. pense nisso... creio que isso iria interessar muita gente |
| ||||
|
Bem vamos la ver se alguem sabe o que podera ser. tou com um servidor dedicado e fiz a mudanca ou seja nao faz login no uploadcp nao sei porque pensava que tinha algum erro no uploadcp e fiz uma instalacao nova com o novo postador e continua na mesma na faz login sera que alguem sabe o que podera ser. Obrigado
| ||||
| Citação:
![]() |
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/suporte/35214-uploadcp1-7b-final.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Increible forma de organizar descargas de peliculas - vBhispano - vBulletin en español | This thread | Refback | 24-11-2008 15:53 | |
| Increible forma de organizar descargas de peliculas - vBHispano | This thread | Refback | 23-04-2008 01:13 | |
| Increible forma de organizar descargas de peliculas - vBHispano | This thread | Refback | 22-04-2008 23:59 | |