Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em UploadCP1.7b-Final parte do fórum 'Suporte' que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
marcou a opção pra armazenar o css em arquivo? segue as instrucoes do leia me e da uma lida nos outros comentarios neste tópico!!!
__________________ ~•~ Black Blood ~•~ Ângela~• My fall will be for you, My love will be in you • |
| ||||
|
marquei sim. ela esta no leia-me.txt eu ja passei a manha lendo estes comentarios, nenhum contribui para este meu probleminha, eu capturei o endereço de uma das imagens q deveria aparecer e nao aparece: http://blablabla.../forum//collapse_tcat.gif sendo q deveria estar /forum/minhaskin/misc/collapse_tcat.gif e pra contribuir... o codigo hide q tu citou la, ele é funcional! so nao aparece no visualizar, mas no post funciona perfeitamente! afirmo isso pq ja havia testado isso em meu forum!
__________________ www.ClubRede.com.br![]() ![]() |
| ||||
|
galera pelo amor de deus me da um help swalker help me please fui tentar arruma o erro que naum conta os post quando posta com o uploadcp fiz igual o cara falo e deu isso na hora de postar Warning: array_merge() [function.array-merge]: Argument #1 is not an array in /includes/functions.php(1259) : eval()'d code on line 5 Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/e24540/public_html/forum/includes/class_core.php:3075) in /ucp_parse.php on line 18 Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/e24540/public_html/forum/includes/class_core.php:3075) in /ucp_parse.php on line 55 |
| ||||
|
amigo, tente reverter as operações que você fez. Lembre-se: sempre que meche com o fórum faça um bakup antes.
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei █ É iniciante? Consulte nosso FAQ de Perguntas Frequentes [ AQUI ] █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] |
| O seguinte Usuário agradeceu à killerofnet por essa útil mensagem: | ||
riskblack (08-02-2008) | ||
| ||||
| Citação:
__________________ ~•~ Black Blood ~•~ Ângela~• My fall will be for you, My love will be in you • |
| O seguinte Usuário agradeceu à sw4lk3r por essa útil mensagem: | ||
riskblack (08-02-2008) | ||
| ||||
|
resolvi o problema o problema nem era no uploadcp era em um mod que tinha instalado que tava fazenu bugar o perfil dos users ai so foi eu remover o mod e deu tudo certo vlw galera pela a ajuda flw |
| ||||
|
Meu probema é o seguinte: Configurei certinho o postador so que na hora de postar, os posts la no postal não aparece do lado direito. Lado esquerdo: Aparece Centro: Aparece Lado direito: Não Aparece Oque poderia ser..Obrigado! |
| ||||
| |
| ||||
| Citação: para por em varias colunas basta copiar o módulo e configurar individualmente
| ||||
| Citação:
OBRIGADO |
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/suporte/35214-uploadcp1-7b-final.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Increible forma de organizar descargas de peliculas - vBhispano - vBulletin en español | This thread | Refback | 24-11-2008 15:53 | |
| Increible forma de organizar descargas de peliculas - vBHispano | This thread | Refback | 23-04-2008 01:13 | |
| Increible forma de organizar descargas de peliculas - vBHispano | This thread | Refback | 22-04-2008 23:59 | |
| Increible forma de organizar descargas de peliculas - vBHispano | This thread | Refback | 22-04-2008 | |