Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em UploadCP1.7b-Final parte do fórum 'Suporte' que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
ahora una preguntica ![]() como puedo poner un bbcode en los links de descarga? necesito ponerlo asi [HIDE-REPLY] link descargas [/HIDE-REPLY] busque en jogo_2.php <?=$up_dados['up_links']?> y puse [HIDE-REPLY] <?=$up_dados['up_links']?> [/HIDE-REPLY] y no muestra el bbcode como hago porfavor gracias |
| ||||
|
en visualizar.php encontre Código PHP: Código PHP: |
| ||||
|
tente: Código PHP: também não garanto que não vai dar problema com os links...
__________________ ~•~ Black Blood ~•~ Ângela~• My fall will be for you, My love will be in you • |
| ||||
|
perdoe o erro... tente assim: Código PHP:
__________________ ~•~ Black Blood ~•~ Ângela~• My fall will be for you, My love will be in you • |
| ||||
| Poderia colocar o endereço do site que você postou nessa screenshot?
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net |
| ||||
|
Primeiramente queria agradecer o otimo trabalho que fez, este Postador é otimo. Eu tenho uma pequena duvida, como faço para que contem os posts do UploadCP, eu postei varias coisas mas não aumenta o numero de posts, mas ao dar recount ele fica certo, queria saber como fazer para ele aumentar os posts automatico sem precisar dar recount. ![]() Desde já obrigado ![]() EDIT: Aproveitando, nos "links" depois de 10 links ele deixa os links ao lado, queria saber como fazer para deixar os links somente para baixo não ao lado. ![]() Obrigado. :] Última edição por MachinexD; 25-11-2007 às 23:35. Motivo: Outra duvida. |
| ||||
| Citação:
|
| ||||
| Citação:
Dê uma luz ai sw4lk3r, tenho você no msn mais prefiro não te encher o saco... |