Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em UploadCP1.7b-Final parte do fórum 'Suporte' que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| O seguinte Usuário agradeceu à smoke001 por essa útil mensagem: | ||
TheSlaiver™ (21-11-2007) | ||
| ||||
| Citação:
|
| ||||
| Citação:
![]() :cry:
__________________ |
| ||||
| Citação:
Tem que configurar colocando tua URL e a URL de teu Fórum.
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei █ É iniciante? Consulte nosso FAQ de Perguntas Frequentes [ AQUI ] █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] |
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado killerofnet por essa útil mensagem: | ||
lordozzy3112 (20-11-2007), williamfoose (08-09-2008) | ||
| ||||
| Dê uma lida no tópico do Sw4lk3r: Citação:
Agora se o pessoal não respondeu sua dúvida é porque eu acho que não sabiam responder. As pessoas tem que aprenderem a se conformar que nem todas as suas dúvidas podem ser respondidas, caso ninguém saiba, elas tem que correrem atrás para tentar encontrar as respostas.
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à Ganondorf por essa útil mensagem: | ||
lordozzy3112 (20-11-2007) | ||
| ||||
| Citação:
resolver. eu li o topico mas não consegui conpreender tambem. e tambem estou sempre correndo. o lugar mas viavel para se corre atras e perguntando no topico do cara que desenvolveu. concordas. obrigado
__________________ Última edição por lordozzy3112; 20-11-2007 às 08:30. |
| ||||
| Citação:
|
| ||||
| Citação:
o config.php se toenou meio sem utilidade, era pra ser removido nas proximas atualizacoes(se houvesse) nosso amigo Smoke deve ter esquecido de ler o LEIA-ME.TXT
__________________ ~•~ Black Blood ~•~ Ângela~• My fall will be for you, My love will be in you • |
| O seguinte Usuário agradeceu à sw4lk3r por essa útil mensagem: | ||
unirippers (22-11-2007) | ||
| ||||
| Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/softvnz/public_html/uploadcp/logar.php on line 14 ![]() porque sera solo subo los archivos y entro en "/uploadcp" me logeo y me manda ese error. ayuda porfavor |
| ||||
|
Ola consegui configurar de forma correta o uploadcp desta vez, muito obrigado a todos que postaram duvidas e dicas pois todas elas ajudam muito!!! Valew a todos!!! |
| ||||
| Será que o grupo que vc pertence não é o mesmo que que vc quer logar para configurar?? Ou seja esse grupo não têm acesso!
|
| ||||
|
Inicio sesion con el member #1 el administrador y es igual.. no hay manera que borre unas lineas y salte esa parte? que no tengan que logearse y pase directo? gracias |