Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em UploadCP1.7b-Final parte do fórum 'Suporte' que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
pessoal leram tb esta parte??? Citação:
![]() |
| ||||
| Citação:
ninguem respondera da minha parte e da sua pelo menos. Desculpa ai bucck. fox, Beduino
__________________ Última edição por lordozzy3112; 23-03-2008 às 22:05. |
| ||||
|
alguem poderia me falar o que é highslide? e esse lord of war ai naum passa de um otario que acha que ganha alguma coisa deixando so no forum dele se o highslide for o que eu estou pensando, eu ja tenho no meu forum, ai se for isso mesmo eu posto aki como fazzer e pronto esse panaca ai fica sujo sem ganhar nada com isso |
| ||||
|
cara highslide e um treko que deixa imagem. legal
__________________ |
| ||||
|
a ta sakei o que é na FW tem isso isso é muito bom mesmo vamo tentar fazer isso lord em servidores de counter-strike online tem um negoço chamado voteban no vbulletin poderia ter tambem meu voto certeza que iria pra esse panaca ai |
| ||||
| Tanto lí, como até mandei uma MP agradecendo ao Caio.xD, tenho ele me meu msn, como tenho meus amigos nele. Más digo aqui mais uma vez publicamente: PARABÉNS pela iniciativa Caio, tú sabe que pode contar comigo sempre que precisar, como já contou e eu também já contei diversas vezes contigo. Parabéns maninho...
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei █ É iniciante? Consulte nosso FAQ de Perguntas Frequentes [ AQUI ] █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] |
| ||||
|
De nada pessoal, a unica coisa de ruim é que eu sei que vai ter alguns indivíduos que não vão manter nem meus créditos nem mesmo o do swalker, já que foi ele que desenvolveu todo o engine do script. Atualmente estou com o UploadCP apelidado por mim de 1.8 FiX no meu fórum, no qual eu mesmo corrigi pequenas falhas as quais o 1.7b Final veio, EX: Legendas, Layouts, Link p/ Puxar o CSS quebrado nas versões 3.7.x e etc... Tornando-o 100% compatível com as novas versões do vbulletin. Estou com intenção de integrar no UploadCP: - Highslide. - Servidores juntamente com o Post no vBadvanced. - Tirar a necessidade de logon no UploadCP, já que 1 vez logado ao fórum. - Novo layout baseado em cantos arredondados. - Lista de servidores confiáveis, para auxiliar o uploader na hora de postar. Nós temos que levar este projeto pra frente, não abandona-lo, assim sempre teremos ele 100% Funcional e estável. |
| Os seguintes 5 Usuários disseram Obrigado caio.xd por essa útil mensagem: | ||
IngDragons (13-05-2008), killerofnet (23-03-2008), pessoalneto (24-03-2008), velias (23-03-2008), virus9112002 (24-03-2008) | ||
| ||||
|
Eita, esse é meu garoto. Muito bom mesmo Caio, com certeza ele será muitissímo usado por muitos, pois você sabe da necessidade disto!
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei █ É iniciante? Consulte nosso FAQ de Perguntas Frequentes [ AQUI ] █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] |
| ||||
| Citação:
Para quem quizer adicionar, segue anexo Última edição por adrianobr; 24-03-2008 às 09:51. |
| Os seguintes 5 Usuários disseram Obrigado adrianobr por essa útil mensagem: | ||
Dan (06-06-2008), killerofnet (24-03-2008), lordozzy3112 (24-03-2008), riskblack (25-03-2008), velias (24-03-2008) | ||
| ||||
|
Obrigado adrianobr. Boa!! + REP