Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Problemas com o mod "Custom Forum Status Icons" parte do fórum 'Suporte' que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Instalei o seguinte mod: Custom Forum Status Icons - vBulletin.org Forum Apesar de ser um mod para 3.5.x, funcionou na versão 3.6.x mas estou com problemas na hora de aparecer os ícones... não aparece NADA! Fica um branco! Deste jeito: Ao lado de detonados, era para aparecer o ícone personalizado! Mas isto não acontece |
| ||||
|
Será que você não tem que habilitar ele no ACP??
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei █ É iniciante? Consulte nosso FAQ de Perguntas Frequentes [ AQUI ] █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] |
| ||||
|
amigo pode ser o formato da imagem por exemplo eu instalei o catagory icons que faz o mesmo que esse pelos visto e nos codigos que tinha que modificar no template tinha la ... .gif ai entao tive que por uma imagem gif porque nao dava noutro formato tente mudar isso ou mude o formato da imagem espero ter ajudado |
| ||||
| Nao se entao que pode estar acontecendo porque eu nao tenho instalado esse hack mas tente ver se esta bem a url entre pela Internet Explorer e clique em propriedades e veja se esta bem o link que la aparece para a imagem porque voce deve tar fazendo algo mal |
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/suporte/34334-problemas-com-o-mod-custom-forum-status-icons.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Comunidade vBulletin Brasil | Post #4 | Refback | 19-10-2007 12:46 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.7.x Cyb - Advanced Forum Rules 3.8 | overdigo | Cybernetec | 0 | 01-11-2008 16:02 |
| Como ter um forum de sucesso! | kyo | vB Dicas | 10 | 29-07-2008 02:41 |