Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em vbadvanced é mod pago? parte do fórum 'Suporte' que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
acho que isso eu posso lhe responder rs: vBadvanced ele é free tambem , eu baixei meu exemplar la e so registra e baixar .............................. .............................. .............................. .. quanto instalação eu tambem não sei . se tivesse uma alma caridosa fizesse um tutorial passo a passo rs seria OTIMO abracos Última edição por lordozzy3112; 07-10-2007 às 05:19. |
| O seguinte Usuário agradeceu à lordozzy3112 por essa útil mensagem: | ||
dhiego (07-10-2007) | ||
| ||||
|
Qual sua dificuldade? Dependendo podemos auxiliar.
__________________ |
| O seguinte Usuário agradeceu à kyo por essa útil mensagem: | ||
dhiego (07-10-2007) | ||
| ||||
|
Pessoal, Aqui vocês tem um "quase" passo-a-passo: http://www.vb-brasil.org/forums/vb-i...-instalar.html
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| O seguinte Usuário agradeceu à killerofnet por essa útil mensagem: | ||
dhiego (07-10-2007) | ||
| ||||
|
ta dando erro no banco de dados, minha hospedagem é paga... acho dificil ser problema com ela, usei o IPB durante muito tempo e agora estou passando pra VB. Alguem se entereça instalar o vBadvanced pra mim? se sim me add no msn: contato@mug-project.com Grato |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vBadvanced | reginaldoregis | vB: Suporte em Geral | 6 | 05-02-2008 08:08 |
| vBadvanced | ADS Design | vB: Suporte em Geral | 10 | 13-06-2007 00:24 |
| vBAdvanced | winilson | vB : Instalação | 3 | 18-12-2006 14:34 |