Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Como instalar o vBAdvanced CMPS 2.1.0 parte do fórum 'Suporte' que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| O seguinte Usuário agradeceu à DraGoN por essa útil mensagem: | ||
moises (30-01-2008) | ||
| ||||
|
prezado, boas noites. eu acho q firefoxdiego colocou algo sobre a instalaçao. a primeira coisa q vc tem q ver eh a compatibilidade da versao com o teu vb. salvo engano essa 2.01 e ateh o vb 3.5.x outra dica - qdo for upar os arquivos tem alguns q sao em modo binario outros em ASCII. se vc quiser seguir exatamente o que estah no tutorial deles - 1 pagina em html no pacote - instale o seu vb em root/forum e deixe o cmps_index.php para o root. depois dele estar funcionando renomeie o cmps_index.php para index.php mais uma rapidinha [to na tese.... ] um erro muito comum eh nao saber o forumpath. eles tem um arquivo q voce upa para onde estah o diretorio e chama pelo navegador. acho q eh forumpath.php. ai dah certinho.abraços beduino ps. desculpa a resposta curta mas prometo q depois da 'mardita' eu volto mais!
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
|
Vc sabe onde baixa novos modulos para vBAdvanced CMPS 2.1.0 consegui estalar ele agora gostaria de baixar novos modulos e traduzir ele eu axei o tradutor mais não to dando conta de estalar
Última edição por DraGoN; 18-10-2006 às 16:59. |
| ||||
|
fiz isso mas deu.. Warning: main(): Unable to access ./includes/vba_cmps_include_template.php in /home/virtual/sitio117650/www/index.php on line 44 Warning: main(./includes/vba_cmps_include_template.php) : failed to open stream: No such file or directory in /home/virtual/sitio117650/www/index.php on line 44 Fatal error: main(): Failed opening required './includes/vba_cmps_include_template.php' (include_path='.:/usr/local/phpcgi4.3/lib/php') in /home/virtual/sitio117650/www/index.php on line 44 |
| ||||
|
Na instalaçao ou na instalaçao de novos modulos?
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
| Warning: main(): Unable to access ./includes/vba_cmps_include_template.php in /home/virtual/sitio117650/www/index.php on line 44 Warning: main(./includes/vba_cmps_include_template.php) : failed to open stream: No such file or directory in /home/virtual/sitio117650/www/index.php on line 44 Fatal error: main(): Failed opening required './includes/vba_cmps_include_template.php' (include_path='.:/usr/local/phpcgi4.3/lib/php') in /home/virtual/sitio117650/www/index.php on line 44 no admincp ta la as config tenho q ativa algo ou sei la ;/ Última edição por sky; 24-12-2006 às 14:15. |
| O seguinte Usuário agradeceu à sky por essa útil mensagem: | ||
moises (30-01-2008) | ||
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Da p instalar o vbadvanced CMPS completamente em outro diretorio? | skubaman | vB: Mods, addons e Hacks | 3 | 16-11-2008 10:55 |
| Como Instalar o Vbadvanced ?? | Crazy_Vicious | vB : Instalação | 4 | 14-10-2007 22:55 |
| VbAdvanced - Como instalar? | Dr. House | vB : Instalação | 6 | 07-10-2007 15:04 |
| Parse error Ao instalar vbadvanced CMPS | justghion | vB: Suporte em Geral | 2 | 05-03-2007 17:27 |
| vBadvanced CMPS como traduzir | Meteoro | 'Suporte' | 3 | 04-01-2007 15:41 |