Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Hide Hack não me deixa acessar o ACP parte do fórum 'Suporte' que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Prezado, [aquela pergunta chata...] voce tem backup recente? Veja - com cuidado que as vezes eu nao tenho - se o hide criou alguma tabela no seu bd. Vou tentar ver - era o hide full do vision ou o era o q fica no vb.org? Abraços Beduino
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
| Citação:
Vou ver se ele criou algum tabela, mas qualquer coisa se não der vou ter de apelar para um dia inteiro mexendo nas configurações dos arquivos dele. |
| ||||
| Citação:
Passa pra mim o nome e versão correta deste hide que tento encontrar a key pra vc. Outra coisa, acho que é até inútil eu dizer isto mas... vamos lá... Deixa seu fórum funcionando normalmente, e cria outro fórum somente para testes não se esquecendo de colocar senha no diretório do fórum de testes pra vc não ter problemas com a vBulletin.com antes de instalar qualquer coisa Mods, styles, etc e tal, vc faz os testes neste outro fórum pra ver mas, faça os testes por vários dias pra ter certeza de que deu certo mesmo. Depois de ter certeza absoluta de que deu certo, então vc instala ele no fórum definitivo saca? porque se der mala no fórum de testes, vc apaga tudo, instala de novo e não precisa ficar se preocupando com back-up de fórum para testes antes de instalar qualquer mod ou style e o fórum oficial permanece intacto ok? isto é só uma idéia por favor, não me leve a mal pois minha intenção é somente de ajudar falou? Abração do amigo : M@nd®H4cK |
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/suporte/274-hide-hack-nao-me-deixa-acessar-o-acp.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Comunidade vBulletin Brasil | This thread | Refback | 29-01-2008 20:24 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.6.x vS-Hide Hack Resurrection | Ganondorf | Psionic Vision | 50 | 26-12-2008 18:18 |
| vB 3.6.x vS-Hide Hack Resurrection versao 2.8.1 | b@by41 | Psionic Vision | 22 | 06-12-2008 16:15 |
| Hide Hack Resurrection Expanded 2.8.1 | ADS Design | 'Suporte' | 1 | 11-03-2008 13:59 |
| problemas no hide hack | neocco | 'Suporte' | 4 | 30-01-2008 13:47 |
| Hide Hack | alexandreh | Por desenvolvedor | 5 | 10-02-2007 08:21 |