Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Ajuda, NAV - vBadvanced parte do fórum 'Suporte' que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Ola pessoal, não estou encontrando onde modifica os links da barra de navegação do forum para o vba (portal). Vem que no meu site, os links superiores e o login não funciona... Alguem poderia me dar uma dica? Meu link: Clan .:CHS:. Valeu! |
| ||||
|
tentando compreender o que você fez.... você criou um diretório no FTP do seu site com o nome forum ficando [forum.clanchs.com.br] e instalou o vBulletin neste diretório neh, e depois instalou o vBadvanced em um diretório [clanchs.com.br/forum] porque aqui quando entrei eu vi que os links estava dando "Not Found" mas quando fui olhar em [Site Navigation] vi que os links estava em outro diretório e não o mesmo que você passou, se você entrar em Forum .:CHS:. - powered by vBulletin vai ver que os links da barra de navegação acima funcionam perfeitamente. da uma revisada ai e vê o que você fez... se configurou o forum path corretamente e se os arquivos estão como eu estou pesando... []s
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] Última edição por Bucck; 08-08-2007 às 17:26. |
| ||||
|
se você instalou o fórum mesmo em um subdominio, porque passou a URL http://clanchs.com.br ? devia ter passado a URL Forum .:CHS:. - powered by vBulletin seu fórum foi mesmo instalado em um subdomino entao ele vai ser acessado por ele...como eu te disse esta funcionando normal o fórum se vc entrar no endereço "correto" seu fórum esta em Forum .:CHS:. - powered by vBulletin entra ai e testa os links da barra de navegação, estao certos não da erro, agora vc deve ter instalado o vbadvanced em outra pasta. []s
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |
| ||||
| Citação:
Agora oque não funciona é o Login, o login superior esta Off e o que fica no centro da home do portal, até faz o login... mas não mostra que estou logado, ele mostra os campos para se logar novamente. E se eu entrar no forum, ele mostra que estou logado... eu até ja arrumei no Whitelist colocando os 2 endereços (c/ subdominio e sem) mas ainda nao funcionou. Obrigado! |
| ||||
|
eu acho que você esta fazendo errado ate agora e não entendeu o que eu estou tentando falar... hehehe mas tudo bem eu também posso estar errado! olha só seu fórum estava funcionando corretamente no forum.clanchs.com.br... a única coisa que você precisava fazer era o index do vba neste subforum também, pq ele esta na pasta "root" devia estar em forum.clanchs.com.br já que vc criou um subdominio seria mais fácil, mas você foi lá e editou as URL tudo bem deu certo. Agora o erro do login é uma coisa.. vc editou as URL na unha bem 'grotescamente' adicionando todas sem o 'WWW" se vc entrar em uma pagina do seu fórum assim www.mexuforum.com e depois clicar em um link http://mexuforum.com você vai se deslogar. então para que as URL fiquem corretas independente de como vc se logar teria que colocar os links assim. Código: <a href="forum.php">Fórum</a> Código: <a href="http://seuforum/forum.php">Fórum</a> abraços.
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] Última edição por Bucck; 09-08-2007 às 00:26. |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Ajuda com o vBadvanced CMPS v3.0 RC1 | FelipeGon | vB: Como fazer | 10 | 09-03-2008 11:44 |
| Ajuda com vbadvanced!!! | unirippers | vB FAQ | 8 | 17-06-2007 16:57 |
| Vbadvanced...[ajuda] | JiraYa | vB: Suporte em Geral | 4 | 13-06-2007 17:21 |
| vBadvanced | ADS Design | vB: Suporte em Geral | 10 | 13-06-2007 00:24 |
| ajuda com o vBadvanced CMPS | dilneiss | 'Suporte' | 1 | 08-01-2007 11:41 |