Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Total de usuários que visitaram o fórum hoje? parte do fórum 'Suporte' que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Esse eh um mod q tem jah na versao para 3.6.0 - 'who visited' Abraços B. |
| ||||
| Citação:
obrigado mais uma vez. |
| O seguinte Usuário agradeceu à João por essa útil mensagem: | ||
winilsonp (11-11-2006) | ||
| ||||
|
baixa no vbulletin.org estah nos mais votados logo na coluna da esquerda. abraçao b. |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
| ||||
|
Olá Beduíno, Vc poderia disponibilizar esse Mod, pois não estou conseguindo baixar devido a falto serial do meu vbulletin. A minha versão é a 3.6.0 Obrigado! |
| ||||
|
Prezado João, o coder responsável por este mod tem expressamente escrito no topico no vb.org que NAO é permitida a redistribuição sem permissão do autor. Vou tentar entrar em contato com ele para ver se ele libera para cá. Abraços beduino
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
| Citação:
sempre q vc baixa vc digita o customer number, e o serial vem anexo no cabeçalho de cada arquivo, eh so abrir no bloco de notas qualquer arquivo php
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor, poste-as no fórum! |
| O seguinte Usuário agradeceu à foxfirediego por essa útil mensagem: | ||
| ||||
| Citação:
Consigo baixar as mais variadas versões do vbulletin gratuitamente! Porém não permitidas e com isso o serial se torna inválido. Citação:
Obrigado! |
| ||||
|
Também gostaria desse Mod porém não tenho o customer number. Pesso por favor que a quem tenha esse mod disponobilize para download ![]() abraços..... |
| ||||
|
Galera oh MOD como nosso amigo Beduino falou e "PAGO" ou seja vc tem que adquirir oh Vbulletin PAGO eh terá acesso a todos os Mod do Site oficial do VB no VbBrasil não se fornesse MOD pago, a funçao aqui e mais para traduçao. Valeu |
| ||||
|
Disso já sabemos caro amigo! Só quis dizer é que quem já possui poderia compartilhar conosco, mas tudo bem. Tenho certeza que conseguirei de uma forma ou de outra. Conseguí o Vbulletin 3.6.0 Gold, porque não conseguiria apenas um Mod? Assim que conseguir, postarei aqui para compartilhar com meus companheiros de fórum. ![]() Sem mais para o momento, João |
| ||||
|
Prezados amigos, Já disse, já expliquei ... mas tudo bem ![]() O vB-Brasil nao eh apenas para tradução: é para troca de experiências, suporte [no que se souber fazer], dicas e links e... tradução tambem. Por isso mantenho, e em conjunto com o foxfirediego, administramos esse nosso território aqui. Existem mods/hacks que os desenvolvedores explicitamente proibem a reprodução de seus trabalhos [sim, sao trabalhos] fora do ambiente em que fazemos o download. Esse é o caso do PaulM [acho q eh esse o dev do mod em questao]. No futuro quem sabe nao somos reconhecidos e se possa fazer contato com esses coders para que possamos fazer download por aqui tambem? Essa é uma das metas do vB-Brasil. Disseminar o vBulletin e, um dia quem sabe, fazer parte da rede de desenvolvedores, skinners e etc. O problema não é de boa ou má vontade: eh do padrão de comportamento e etica que temos por aqui. E que vamos manter. Até porque este site eh um site de comunidade/solidariedade, nao de warez. Existem toneladas de sites de warez que talvez disponibilizem estes hacks/mods, skins e etc. Divulgar o link pra um site eh livre Mas disponibilizar aqui não é! Warez, genérico, o nome que tiver: não tenho nada contra ou a favor - vai da cabeça [e do bolso] de cada um. Por essas e outras é que defendo o código livre... Mas voltando ao fato, e aproveitando para responder ao amigo João, por favor NAO coloque em attach que vai ser retirado por nós. E não quero inaugurar o painel de infrações com isso. Abraços a todos, Beduino
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
Caro Beduíno, Está fora de cogitação usar seu servidor para colocar "mod genérico/ Warez" como vc mesmo disse, mas não pode me proibir de divulgar aos membros que também desejam esse Mod, em um host gratuito. Portanto, meu objetivo é também compartilhar com os membros e lutarei sempre contra o abuso de valores que eles rotulam como ética. Se por causa disso vc quiser inaugurar painel de infrações, de multa, de banimento ou de qualquer outra coisa que seu sistema posso lhe proporciornar com minha conta, que fique a vontade, mas não calarei meus ideais porque é um sistema pago e muito caro para o bolso de alguns usuários. João. |
| ||||
| Citação:
João, Falou tudo o que eu queria dizer e mais um pouco!! Fico indignado com tamanho monopólio. Eles acham que não podemos ter acesso a esses sistemas porque não disponibilizamos dinheiro para comprar. Mas lembre-se, todos os sistemas são falhos, tanto são que eu, vc e milhares de outras pessoas, possuímos um modelo qualquer de vbulletin e não pagamos nada por isso. Outra coisa, não e pq meu vbulletin é oriundo de um sistema warez, que ele possui script malicioso conforme dilvulgam por aí, pelo contrário, querem mesmo é disponibilizar ele na íntegra, para mostrar que todos podem e devem ter acesso a qualquer software, sistemas, e afins na internet sem que tenhamos que pagar por valores absurdos. Se vc acha, que minha opinião faz apologia a pirataria, logo sou o Robin Hood dos meus. Faço da minha opinião formada, um conceito de defesa aos que não podem ter o Vbulletin, e quem quiser, que se una a mim. Até a próxima. |