vBulletin Brasil

vB-Brasil

Comunidade vBulletin em Português

Total de usuários que visitaram o fórum hoje?

Esta é a discussão em Total de usuários que visitaram o fórum hoje? parte do fórum 'Suporte' que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.

Voltar   vBulletin Brasil > vBulletin Dúvidas > vB: Mods, addons e Hacks > 'Suporte'

Registrar FAQ Membros Calendário Pesquisar Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Especiais!

Notícias

Tópico Trancado

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição

#16 (permalink)  
Antigo 31-08-2006, 18:22
Webmaster

Entradas no Blog: 20
Agradecimentos: 384
Agradecido 4,512 vez em 724 Posts
Peso da Avaliação : 5
beduino é um glorioso sinal de luzbeduino é um glorioso sinal de luz
Unhappy Re: Total de usuários que visitaram o fórum hoje?

Prezado João,
Veja suas palavras...

Citação:
Postado Originalmente por João Ver Post
Disso já sabemos caro amigo!

Só quis dizer é que quem já possui poderia compartilhar conosco, mas tudo bem. Tenho certeza que conseguirei de uma forma ou de outra. Conseguí o Vbulletin 3.6.0 Gold, porque não conseguiria apenas um Mod? Assim que conseguir, postarei aqui para compartilhar com meus companheiros de fórum.

Sem mais para o momento,

João
E segue....

Citação:
Postado Originalmente por João Ver Post
Caro Beduíno,

Está fora de cogitação usar seu servidor para colocar "mod genérico/ Warez" como vc mesmo disse, mas não pode me proibir de divulgar aos membros que também desejam esse Mod, em um host gratuito. Portanto, meu objetivo é também compartilhar com os membros e lutarei sempre contra o abuso de valores que eles rotulam como ética. Se por causa disso vc quiser inaugurar painel de infrações, de multa, de banimento ou de qualquer outra coisa que seu sistema posso lhe proporciornar com minha conta, que fique a vontade, mas não calarei meus ideais porque é um sistema pago e muito caro para o bolso de alguns usuários.

João.
Prezado,
que coisa ne? Quem são 'eles'? Que ideais? Devem ser os mesmos que os de todos aqui - e certamente sao os meus. Pois defendo o codigo livre - como meus sites mostram.

Releia o q vc escreveu ... Parece q alguem estah de ma-vontade nao eh? Ou que 'nao quer compartilhar com companheiros do fórum'...

Isso eh chato, pois, insisto: gostaria que isso fosse uma comunidade. Mas tudo tem regras: e eu já havia dito varias vezes que nao iriamos distribuir material que o coder nao quisesse. Várias. Inclusive neste topico um pouco mais acima. Cordial e respeitosamente.

Disse e repito: se vc - ou qq um - quiser divulgar links, eh de cada um. O q nao vai poder é anexar.

Nao é 'meu servidor' ... é 'nosso' espaço. Ou eu gostaria que fosse.
Abraços
Beduino
[que isso dah um desânimo danado, lá isso dá...]
Em tempo: li a msg do amigo ale mais tarde, mas aqui vai uma opiniao. Amigo: nosso mundo ideal eh o mundo do codigo livre/opensource. E lá - a meu ver - q quem quer colaborar com a difusao da liberdade deve estar: no xoops [www.xoops.org], no joomla! [www.joomla.org], no typo3, e etc. Todos tem licença GNU/GPL: isto é, codigo aberto. Alias, convido sempre a todos a conhecerem os sites feitos com essas tecnologias - em particular o XOOPS. Linux + softwares da Mozzila [FF/Thunderbird e filezilla], openoffice , GIMP ao inves do photoshop...e por ai vai Tem muita coisa para fazer. Abraços, Ale.
Click the image to open in full size.
Click the image to open in full size.

Última edição por beduino; 31-08-2006 às 19:28.
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
  #17 (permalink)  
Antigo 04-09-2006, 19:57
Ocasional

Agradecimentos: 60
Agradecido 6 vez em 4 Posts
Peso da Avaliação : 0
João ainda não possui pontos de reputação
Padrão Re: Total de usuários que visitaram o fórum hoje?

Obrigado por postar o Mod!!
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
  #18 (permalink)  
Antigo 04-09-2006, 21:54
echo vb-brasil.org;

Agradecimentos: 76
Agradecido 2,562 vez em 200 Posts
Peso da Avaliação : 5
foxfirediego realmente é preciosofoxfirediego realmente é precioso
Padrão Re: Total de usuários que visitaram o fórum hoje?

Gostaria de deixar minha opinião sobre tal assunto que foi abordado fora do intuito do tópico, vcs comentaram monopolio, vBulletin não monopolisa nada, o que acontece é que, por ser uma coisa paga eh melhor (nem sempre) mas se tornando do vB, ele acaba sendo melhor q muitos outros softwares do ramo.
No entanto pra confirmar minha afirmação, deêm uma olhada nesses 2 links:
http://www.google.com.br/search?num=...lletin%22&meta=
e esse:
http://www.google.com.br/search?num=...+phpBB%22&meta=

acho q não preciso nem dizer mais nada sobre, apenas observem a diferença: 208.000.000 do phpBB contra 166.000.000 do vBulletin.

Porém como eu já disse, o que temos na cabeça é que, por ser pago acabamos achando que é melhor!

O que fazemos aqui no vB-Brasil é sem lucro nenhum, fazemos por gostar de fazer, o que temos é só a satisfação, agradecimentos de algum em troca da hospedagem que é paga e o tempo que desempenhamos em frente a um computador respondendo dúvidas e criando traduções!

Então que vem a velha pergunta: "Temos obrigação de fazer?" "Não", a idéia inicial que veio do x-trad.org, que era traduzir o vbulletin pode voltar pra lá a qualquer momento, não faz diferença pra gente que estamos aqui no vb-brasil ter esse fórum em separado ou não, pois o que iremos desempenhar (que é a tradução do vbulletin) não irá afetar ser lá ou aqui, mas pelo que estou vendo, o intuito de fazer dessa comunidade uma troca de idéias e ajudar as pessoas que não sabem inglês ou que talvez sabem pouca coisa,
está ficando um pouco fora dos eixos.

Como o beduino comentou em outro post, a única relação que o vB-Brasil tem com a Jelsoft (desenvolvedora do vBulletin) é que usamos o software deles e pagamos por isso. Então não temos q ficar "puxando o saco" de ninguém!

Se você não quer pagar, existem diversos softwares que segue o mesmo padrão como SMF (Simple Machines), phpBB, IPB (não sei se ainda fazem os gratuitos) e etc.

Então o que devemos eh manter a troca de experiências e ajuda, não temos como eu já disse obrigação de fornecer mods do vb, com ou sem a autorização do coder!

Para a realidade do brasileiro uma licença do vBulletin eh um tanto salgada, admitimos isso, o que não iremos admitir é que vcs achem q temos obrigação de fornecer os mods que estão em área fechada, pq como vc roda um vbulletin pirata, nao pode ter acesso a essas áreas!

Admito até um pouco que essa confusão é mais por minha parte, que sugeri a abertura dessa área de mods e hacks, mas acho q poderemos ainda ter uma área só pra falar sobre os mods, e não essa confusão de "alguém poderia me arrumar o mod XXXXX?"

Já conversamos eu e beduino sobre o assunto, e se sentirmos que poderemos ter a nossa licença perdida, o vB-Brasil poderá deixar de existir!
Para completar, leia esse post: http://www.vb-brasil.org/forums/anun...permitido.html

Assunto encerrado, topico trancado!

Att. Diego

Última edição por foxfirediego; 05-09-2006 às 08:00.
Tópico Trancado

Favoritos

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts