Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Promoção baseada em Thread count parte do fórum 'Suporte' que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
![]() Não, é promover o usuario de um usergroup para outro usergroup. Atualmente só consigo configurar a promoção por numero de posts ou reputacao... O rank eu ja tenho, utilizando o Advanced Forum Statistics. |
| ||||
| Citação:
Você está confundindo Ranks com Advanced Forum Statistics. E não é isso que estou falando a você. Faça assim, veja este tutorial e vê se te ajuda: http://www.vb-brasil.org/forums/vb-d...m-imagens.html Você tem a opção ou não de colocar imagens. |
| ||||
| |
| ||||
|
talvez seja isso que vc quer... no meu forum tenho uma promocao que adiciona os usuarios para um grupo chamado "Titulo Customizado" que tem as mesmas permissões do grupo de usuarios registrados, com a diferença que quando os usuarios registrados atigirem 200 posts eles passam a pertencer a esse grupo!
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor, poste-as no fórum! |
| ||||
![]() ![]() ![]() Eu quero que o usuario seja promovido de um USERGROUP para outro USERGROUP conforme o numero de Threads q ele iniciou! ![]() Última edição por Bucck; 10-08-2007 às 19:58. Motivo: diminuindo letrão |
| ||||
|
amigo, tenha paciência e principalmente com quem esta tentando te ajudar. todos ajudam porque gostam e não por obrigação. edit: procurei no vbulletin.org e vbhackers.com só encontrei duvidas iguais a sua, não encontrei nada que possa subir o usuário de acordo com [Tópicos] a unica maneira que conheço é esta que vc já sabe por [Posts] o administrador deste fórum vBulletin-Ressources é um dos principais donos da duvida, procura lá talvez ele já conseguiu algo... Edit 2: encontrei estes três não sei a compatibilidade com versões 3.6.x Threads Started by User in Postbit and Profile - Page 7 - vBulletin.org Forum vB3 Threads Started in Postbit v1.3 - vBulletin.org Forum Thread Count - vBulletin.org Forum os dois primeiros são os mais prováveis. Última edição por Bucck; 01-08-2007 às 19:42. |
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado Bucck por essa útil mensagem: | ||
IngDragons (09-05-2008), qualquer (10-08-2007) | ||
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Cyb - Advanced Permissions Based on Post Count 4.2 | Tuga®™ | Cybernetec | 2 | 15-09-2008 19:13 |
| [3.6.x] Split count for most ever Members & Guests [v2.15] | beduino | PaulM | 1 | 08-09-2008 16:15 |