Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em [Ajuda]Com o Hack de duplo registo parte do fórum 'Suporte' que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Opa! bem vindo, antes de tudo. Nao sei se entendi direito.... mas se vc for na admincp>opçoes vbulletin>users registration options>Verify Email address in Registration e configure nao, provisoriamente. Era isso? Ou o problema estah acontecendo aqui?????????????????? ![]() abs beduino
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
|
Boas tardes,eu instalei no meu VB 3.6.5 um producto que evita duplos registos por IP,mas o que acontece e que agora eu como Administrador nao tenho acesso ao forum nem ao admincp,gostaria de saber se sera possivel retirar esse mesmo producto atraves do servidor,obrigado.
|
| ||||
|
oi... desculpa. agora entendi. pode-se tentar... veja no hack q vc usou onde ele cria/altera tabelas do banco de dados tvz a gente consiga pelo phpmyadmin abs b.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
|
coloca aqui o xml do hack vamos tentar
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.6.x vS-Hide Hack Resurrection | Ganondorf | Psionic Vision | 50 | 26-12-2008 18:18 |
| vB 3.6.x vS-Hide Hack Resurrection versao 2.8.1 | b@by41 | Psionic Vision | 22 | 06-12-2008 16:15 |
| vB 3.7.x Problema em conexão com o banco após hack de Login | ClaudioGB | vB: Mods, addons e Hacks | 2 | 01-10-2008 13:20 |