Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Mod de SUPER MP parte do fórum 'Suporte' que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Não vale a pena desesperar... Aqui vai: Yet Another Mass Private Message System 1.0.1 - vBulletin.org Forum Ou então aqui: Admin Mass PM - Page 7 - vBulletin Modifications
__________________ ßilreir®, Abraço |
| O seguinte Usuário agradeceu à Bilreir® por essa útil mensagem: | ||
SPEEDRIFT (24-04-2007) | ||
| ||||
| Citação:
|
| ||||
| |
| ||||
| Yet Another Mass Private Message System 1.0.1 - vBulletin.org Forum axo que o que eu quero eh esse mas nao consigo fazer download msm estando registrado e logado alguem pode me arrumar uma solução? aparece isso qndo tento : Only licensed members can download files |
| ||||
| Somente membros que possuam uma licença válida do vBulletin podem baixar mods
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net |
| ||||
|
Então eu até percebi isso man.. queria saber se ninguem podia passar pra mim? quem vai instalar pra mim eh o swalker soh que nao o vi no msn hj...
|
| ||||
| Citação:
Citação:
Admin Mass PM que nao precisa da licença para vaixar, é só se cadastrar e clicar em Install
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net |
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado Ganondorf por essa útil mensagem: | ||
killerofnet (05-07-2007), SPEEDRIFT (24-04-2007) | ||
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.7.x Assinatura dos super moderadores não aparece. | williamfoose | vB: Dúvidas nas Configurações | 4 | 12-12-2008 21:58 |
| vBulletin - Deixe seu Forum Super Rapido. | WaffeSS | vB Dicas | 11 | 01-09-2008 03:49 |
| Permissão do Super Moderador | lordozzy3112 | vB: Como fazer | 3 | 08-01-2008 12:21 |
| Super Dúvida | Matheus Tomaz | vB : Instalação | 1 | 19-07-2007 23:36 |