Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Como posso incrementar o vBadvanced!! parte do fórum 'Suporte' que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Ola pessoal este pedido é a todos que possam me ajudar , especialmente o companheiro Ganondorf, pois conheço o trabalho dele numforum que eu tambem sou membro, mas estou formando um forum local e gostaria de deixa-lo com um visual semelhante pois é um dos que eu mais admiro e respeito. Não sei como enviar as screenshots do portal e nem sei se posso postalas aqui mas em todo caso se o pessoal do forum achar inconveniente meu loguin la é djrodrigo25 os links para a imagens são esses: http://i203.photobucket.com/albums/a...do/portal1.jpg http://i203.photobucket.com/albums/a...do/portal2.jpg Gostaria de adicionar esses mod no meu vbadvanced, acredito que ja tenho os hacks e mods para isso so não sei quais são ou como instalar, Colocar as imagens de visualização dos posts e tambem esses banners com publicidade. Valew por me darem atenção, e manterem esse espaço para leigos como eu postarem suas duvidas. P.S. Desculpe-me o companheiro Ganondorf, pela citação de seu nick, mas é que sei que vc é um dos responsáveis pelas modifucações la no forum. Última edição por unirippers; 18-06-2007 às 03:07. |
| ||||
|
Bom.... acho q vc desistiu do vbulletin, mas... como nao sou de deixar nda sem resposta... O vbadvanced suporta a criaçao de 3 tipos de modulos , sao eles: - arquivos em php - bbcode [ese eh o mais facil de usar - permite recursos como o img e outros bbcodes. - templates Os modulos que vem com o vbadvanced sao arquivos em php q o vBa jah enxerga bem. Existem outros modulos desenvolvidos pela comunidade e que sao free e estao no site do vba. Existem devs como o siradrian [vblogetin] e cheesegreets q fazem modulos especificos para seus add-ons. Aqui no vB Brasil vc veh alguns deles na pagina principal. Especificos para o vblogetin Vc tambem veh nossa pagina principal um bloco para os ultimos links do vblinks.... Eu diria que as possibilidades sao inumeras.... e nem entramos ainda em 'criar pagina' propriamente dita... ![]() Abraços B
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
unirippers (21-06-2007) | ||
| ||||
|
amigo, eu nao fiz critica nenhuma nao! quem sou eu... sempre acho q cada um sabe o q eh melhor [e possivel] para si.mas q lambança esse teu host fez, hein? muita sorte e pode contar com a gente abraçao b.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
unirippers (04-07-2007) | ||
| ||||
|
Ae Beduino, problema de host resolvido, e registro de dominioo tambem, gostaria muito se conseguisse ajuda para deixar meu vBadvanced parecido com os que eu mostrei. Meu Forum é Ajudem o PlanetDownz. Agradeço pela atenção!!! |
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/suporte/10013-como-posso-incrementar-o-vbadvanced.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Comunidade vBulletin Brasil | This thread | Refback | 21-06-2007 14:05 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.6.x Como criar/editar os links no menu "Navegação" do vBAdvanced? | vithorius | vB: Como fazer | 12 | 19-12-2008 09:42 |
| Como ter um forum de sucesso! | kyo | vB Dicas | 10 | 29-07-2008 02:41 |
| Como Instalar o Vbadvanced ?? | Crazy_Vicious | vB : Instalação | 4 | 14-10-2007 22:55 |
| Como instalar o vBAdvanced CMPS 2.1.0 | DraGoN | 'Suporte' | 5 | 24-12-2006 13:20 |