Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em abrir janela quando recebemos PM parte do fórum vB: Suporte em Geral que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Pode sim. Inclusive o usuario pode controlar isso pessoalmente. usercp/painel de controle > editar opçoes > receber notificação de MP via pop-up. Marca ou desmarca, conforme o gosto Abraços B.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
Thomy (22-12-2007) | ||
| ||||
| E é muito melhor, pois tem membros que não gostam da pequena Pop-up daí podem desabilitar a opção se quiserem
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à Ganondorf por essa útil mensagem: | ||
cadj (10-02-2007) | ||
| ||||
|
olha amigo mas eu nao posso meter essa opcao no painel da administracao de forma a ficar definitiva? assim sei que todos os users irao estarao estar com isso a funcionar? pois acho que é uma opcao que so ten vantagens 1 º Vai haver uma rapidez enorme na troca de informação via PM 2 - nao sei como podera chatear um user pois acho que ninguem recebe PM de 15 em 15 min ![]() 3- se analisar o facto de abrir pop pop e poder ler rapidamente e responder as PM, o saldo é claramente para um redondo sim gosto do pop pop ![]() como meto isso definitivo amigos?
__________________ Sempre pronto a ajudar e a ser ajudado por amigos, os outros podem evitar falar |
| ||||
|
entao amigos como posso definir isto para todos os membros?
__________________ Sempre pronto a ajudar e a ser ajudado por amigos, os outros podem evitar falar |
| ||||
|
vc tem que ir a opçoes gerais ->> opçoes de registo e depois vc vai encontrar na parte debaixo essa opçao Pop up a avisar que tem MP vc tem que selecionar e ja esta atençao que isso nao altera aos membros que ja estao registados os membros que ja estiverem registado vc vai ter que alterar no perfil deles Espero ter sido util Cumps IVO_TUGA |
| ||||
|
Obrigado amigo Funcionou maravilhosamente bem, pelo menos todos os membros que se registarem apartir de agora vao receber o pop pop. Valeu!!!
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/vb-suporte-em-geral/763-abrir-janela-quando-recebemos-pm.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Lista de Problemas Resolvidos na VB-Brasil - vBulletin Brasil | This thread | Refback | 14-05-2007 00:55 | |
| Comunidade vBulletin Brasil | This thread | Refback | 10-02-2007 08:52 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Efeito de quando passa o mouse sumiu :( | lordozzy3112 | vB: Como fazer | 1 | 26-12-2007 01:43 |
| Gostaria de Avaliações de 2 Posts q eu fiz em meu site | Abnner | Bate Papo | 2 | 11-02-2007 11:14 |
| Para tirar Titulo do Post quando não tiver titulo | iGor_ | vB: Como fazer | 2 | 24-01-2007 12:25 |
| Janela em popup | Tuga®™ | vB: Suporte em Geral | 4 | 06-12-2006 23:22 |