Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em favicon.ico Dúvida Cruel! parte do fórum vB: Suporte em Geral que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
eu normalmente uso esse site pra gerar meus favicon.ico FavIcon from Pics -- how to create a favicon.ico for your website talvez ajude! ![]() a outra forma seria apagar o favicon.ico q vc possue limpar o cache do navegador e enviar outro!
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor, poste-as no fórum! |
| O seguinte Usuário agradeceu à foxfirediego por essa útil mensagem: | ||
RaulMorrison (19-01-2007) | ||
| ||||
|
Eh, eu uso esse site tb, vou tentar apagar todos os favicon hehe, e mandar denovo, ai eu posto oh que deu. Flws Ae! |
| ||||
|
Vamos a solução da charada galera. Gere seu e faça o upload para o diretório do seu fórum: Vá Estilos & Templates/Gerenciador de Estilos/Ir (na sua skin de preferência ou em todas) Agora ache em header e procure <!-- logo --> Logo abaixo coloque o seguinte código: <link rel="shortcut icon" href="favicon.ico" > Ok, funciona certinho! |
| Os seguintes 6 Usuários disseram Obrigado knoxkiller por essa útil mensagem: | ||
AnG (13-11-2007), beduino (23-11-2006), Grintaci (19-01-2008), IngDragons (26-05-2008), killerofnet (27-05-2008), RaulMorrison (19-01-2007) | ||
| ||||
|
tente limpar os arquivos temporarios e/ou apertar CTRL+F5
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor, poste-as no fórum! |
| ||||
|
ja alguem tentou a ver se aparece em vosses e que em mim nao aparece ...::: http://www.CrackTugaTeam.com :::... obrigado |
| ||||
| Tuga®™, com o procedimento que eu lhe indiquei consegui trocar facilmente este favicon para o meu preferido. Você deve utilizar o código na template (skin) que você está a utilizar no momento e não na original do sistema VB. |
| ||||
| Citação:
Vou ver onde anda o erro se encontrar senao fica mesmo assim. Valeu |
| ||||
|
alguem sabe se tenho que mudar alguma coisa na HOME PAGE? uso vBa CMPS eh no vBa CMPS não aparesse o icone somente no forum. Valeu |
| ||||
| Citação:
Obrigado viu? Aqui funcionou 100% você está de parabéns pela dica, brigado mesmo...Abração... |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Gerador *.ico - Favicon | killerofnet | vB Dicas | 1 | 10-05-2008 18:39 |
| Remover favicon.ico? | rafamp | vB: Como fazer | 1 | 16-10-2007 23:47 |
| Duvida Cruel | KrauserBraZiL | vB: Suporte em Geral | 4 | 25-05-2007 17:34 |