Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Tradução 2 Skins parte do fórum Skins Traduções: Pedidos que integra a categoria Skins: Traduções. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
A quem puder me ajudar, gostaria de ter essas skins traduzidas para que eu possa instalá-las em meu fórum. Os arquivos psd, os botões...está tudo aí. O 1° arquivo está no 4shared (basta aguardar alguns minutos e clicar em Download) em:4shared.com - online file sharing and storage - download blacksmart3[1].6.4.zip O 2° arquivo está no 4shared (basta aguardar alguns minutos e clicar em Download) em: 4shared.com - online file sharing and storage - download blackyellow-3[1].6.4.zip Desde já agradeço. |
| ||||
| Citação:
2° Elas são free ou são skin comerciais ? |
| ||||
| Ganondorf As skins são free, e consegui no site: Free vB skins 3.6.4 - Miner Skinz |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Tradução PT-BR + PT-PT 3.6.8 | AngelinDark | vB Traduções | 51 | Hoje 00:37 |
| vB 3.7.x Tradução não é salva corretamente no banco de dados | vicmarconi | vB Traduções | 3 | 31-10-2008 20:06 |
| Tradução do vbblog 1.0.4 (VBlogetin) - versão 1.0Beta | de Freitas | Traduções | 2 | 10-02-2008 21:19 |
| Tradução. Envio de idioma. | Brasco | vB Traduções | 10 | 15-08-2007 09:05 |