Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Pedido de tradução ^^ parte do fórum Skins Traduções: Pedidos que integra a categoria Skins: Traduções. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Gosteria esse skin fosse traduzido XD Baxei o skin no vBulletin.com :P mas coloquei no rapidshare para deixar mais pratico :s ta ai o link: http://rapidshare.de/files/28695512/AlienBlue_Style.zip.html flwz ^^ |
| ||||
|
prezado, por favor coloque o post do vb.com para eu baixar de lah - to com alguma encrenca na rede aqui do trab com o rapidshare...ve se pode... ![]() abraçao b. ======editando======== consegui Última edição por beduino; 09-08-2006 às 15:44. |
| ||||
|
acho q agora entendi... ontem eu baixei o tema e nao vi nenhuma phase [xml] a ser traduzido. agora eu acho q entendi: eh somente para traduzir os psd, nao eh? isso eh tql abraços b. |
| ||||
|
bom, nao sei se era o q vc queria mas somente traduzi o menu - e deixei em psd para vc ir tornando camadas invisiveis e vendo o q vc quer. infelizmente nao veio psd dos botoes abraços b. |
| ||||
|
Ok entao. Nao ficou um trabalho muito bom pois como o pessoal q faz skin free tem o pessimo habito [rs] de nao colocar as fontes junto com o psd... ![]() Abraços b. |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
ryu2005 (13-11-2006) | ||
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Tradução PT-BR + PT-PT 3.6.8 | AngelinDark | vB Traduções | 51 | Hoje 00:37 |
| vB 3.7.x Pedido - Tradução Template Juice | sunlight | Mods, addons e Hacks Traduções: Pedidos | 1 | 24-10-2008 01:20 |
| Pedido - Traducao Welcome Panel | BlogdasGostosas | Mods, addons e Hacks Traduções: Pedidos | 3 | 26-10-2007 14:40 |
| Pedido de Tradução | rtuga | Skins Traduções: Pedidos | 9 | 29-04-2007 14:20 |
| pedido de traduçao | avense | vB Traduções | 2 | 19-04-2007 21:57 |