Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em [Pedido] Modelo de Skins parte do fórum Skins Traduções: Pedidos que integra a categoria Skins: Traduções. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
se nao me engano o beduino sabe um site de skin free... eu por outro lado nao sei nenhum pra indicar ![]() mas vou ver se acho algo!
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor, poste-as no fórum! |
| ||||
| http://www.vbulletin-faq.com/forum/f...splay.php?f=14 Aqui tem alguns modelos. Mas precisa se cadastrar. Até poucos dias podia baixar diretamente do FORUM-LANCE.COM agora mudou pra esse outro site. fOx |
| ||||
|
O q eu conhecia era o vbdesigns.de - em alemão. Fui lah e nao achei a seçao free. No entanto fui visitar o http://www.vbulletin-faq.com/forum/f...splay.php?f=14 e realmente é impressionante! Acho q o kevin - www.cinvin.com - estava disponibilizando a skin emocional como free. Abraços b. ========= To Miko ======== I'm writing the wrong name of skin. It's 'emocional' of cinvin.com Then I hope clear the misunderstanding. In vB-Brasil we NOT DISTRIBUTE any material with copyright.! ============================ segue a msg que recebi do Miko / vbstyles.com Citação:
Última edição por beduino; 18-08-2006 às 15:51. Motivo: responding to Miko |
| ||||
|
Achou? Posta de onde achou ae, dai agente vai tendo uma base de lugares a procurar Abraços, Gustavo
__________________ <?php $config['SQL_name'] = 'ZirbaS'; ?> |
| ||||
|
Prezado, Tem o www.vbulletin-faq.com com diversas skins muito bonitas e o www.forumshelp.com com skins free tambem. Abraços B.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Encontrar skins para Vbulletin 3.7.2 ( Preferencia preto) | dj_diegodj | Skins: Suporte | 1 | 02-12-2008 22:52 |
| Dúvida sobre Skins | Pedro. | vB Skins | 15 | 03-12-2007 02:52 |
| Skins free de alto nível & ColorizeIt! | beduino | Notícias vB Brasil | 6 | 12-09-2007 14:11 |
| [Dúvida] Modelo de posts [ Ajuda ] | pedromvf | vB: Como fazer | 3 | 09-08-2007 01:25 |
| Tradução 2 Skins | setimo | Skins Traduções: Pedidos | 4 | 30-12-2006 08:21 |