Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Duvida na Instalação! parte do fórum Skins: Suporte que integra a categoria vB Skins. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
| Citação:
E não precisa substituir os arquivos da pasta imagem, é só jogar a pasta blackorange dentro da pasta Imagens
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à Ganondorf por essa útil mensagem: | ||
luhciano (20-02-2007) | ||
| ||||
| Citação:
Bem eu adoto esse método pelo seguinte motivo, tem skins que apontam os arquivos de imagens para uma pasta sytes e outras já para images, já peguei skins que apontam ate para a pasta principal...isso da para mudar lá nas configurações depois de upada onde você quer q ela encontre as imagens, mas já ouve duas skins que peguei que na configuração não tinha como eu apontar alguns arquivos a mais que ela tinha...dai resultado não aparecia o restante das imagens xD Mas isso porque eram skins free e mal feitas vai ver...mas aconteceu... []s |
| O seguinte Usuário agradeceu à Bucck por essa útil mensagem: | ||
| ||||
|
seguinte galera.. instalei um skin.. consegui mais fica surgindo o seguinte erro: aqui e o link do meu forum: Hardpunkdow - Tudo de Hardcore e Punk rock para você - Powered by vBulletin clica em algum canto pra ele entra em um dos forum.. tipo Regras Gerais.. da um erro.. por que isso? |
| ||||
| Citação:
Erro? hehe me diz onde esta o erro que eu vejo no que posso ajudar, estou meio abobado hoje... não consegui ver erro algum =) []s |
| O seguinte Usuário agradeceu à Bucck por essa útil mensagem: | ||
| ||||
| Aqui está normal, usei o Firefox 2.X e o Internet Explorer 7 e abriram normalmente, tente novamente usando um outro Browser como o Firefox, caso o problema continue poste aqui.
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à Ganondorf por essa útil mensagem: | ||
| ||||
| Citação:
Aqui não ocorria este erro, acho que por eu só usar o Firefox ou Opera, mais fui lá com o IE e você já havia retirado a opção de escolha das skins, só esta a default... Edit: O Ganondorf, já havia respondido, enquanto eu ainda escrevia a resposta =) mas é isso comigo não ocorreu este erro, uso Firefox, Opera e o IE 7 Última edição por Bucck; 20-02-2007 às 10:37. |
| ||||
| Citação:
|
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Dúvida instalação. | Darth Sidious | vB: Como fazer | 3 | 05-05-2008 18:44 |
| Dúvida na Instalação do vB | henrique112 | vB : Instalação | 27 | 15-04-2008 06:54 |
| Duvida logo após a instalação - Acesso ao acp =s | DarkDonut | vB : Instalação | 4 | 15-12-2007 14:21 |
| Uploadcp Completo = dúvida instalação! | corp | vB: Suporte em Geral | 11 | 18-09-2007 23:05 |