Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Skin Desalinhada parte do fórum Skins: Suporte que integra a categoria vB Skins. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
| |
| ||||
|
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
|
Bom, essa skin de qualquer forma não é 100% compatível com essas atual versão do VB. O que ocorreu foi que eu deletei todos os foruns e categorias e depois criei os foruns e categorias que eu queria e ficou daquele jeito, mas depois eu a instalei novamente e fui criando os foruns e categorias sem apagar o forum e categoria que ja vem de base "Main Forum" acho que é esse o nome. O problema inicial, é que eu so havia criado o forum sem a categoria por isso ficou desalinhado, mas quando eu direcionei o forum a uma categoria, ela ficou normal! Não sei se deu pra entender bem, mas foi isso! Última edição por Ilusão; 03-08-2008 às 02:41. |
| ||||
|
Entendi sim. Más te recomendo "correr" e atualizar sua skin para a 3.7.x. Você vai ver as ENORMES diferenças que há! Abraços!
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Problema com a skin!<b>Galera Instalei A Skin OZONE no meu fórum, só que ela eh Fixed | eminem | vB: Suporte em Geral | 4 | 03-04-2007 16:36 |