Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Problema com a skin parte do fórum Skins: Suporte que integra a categoria vB Skins. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
este tópico do dani piresk pode te ajudar... dê uma olhada. http://www.vb-brasil.org/forums/vb-d...ilo-quote.html abraço.
__________________ ~•~ Black Blood ~•~ Ângela~• My fall will be for you, My love will be in you • |
| O seguinte Usuário agradeceu à sw4lk3r por essa útil mensagem: | ||
rcarreri (15-07-2008) | ||
| ||||
|
Ja tinha visto este tópico, testei, mas não funcionou, então abri os dois codigos o original e o revertido e fiz uma comparação e consegui uma solução. Não ficou do jeito que eu queria, mas coloquei os quadradinho no lugar. Valeu pela ajuda. Última edição por rcarreri; 12-07-2008 às 09:44. Motivo: adicionado anexo |
| ||||
|
Opa amigo, legal, poderia postar aqui o que fez? Qual código modificou e/ou incluiu na template e qual template? Abraços.
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
| Citação:
.info { padding-left: 3px; padding-right: 0px; padding-top: 3px; padding-bottom: 3px; background-color: #192126; border-top: 1px solid #181B16; border-right: 2px solid #181B16; border-left: 1px solid #181B16; border-bottom: 2px solid #181B16; margin-bottom: 3px; } Fui mechendo o codigo do template postbit_legacy e adicionando <div class="info">, salvava e via se tinha dado certo, até obter o resultado da imagem do meu post acima. Agora tenho mais uma duvida: Nos posts não aparece o botão MP de cada usuário. Olhei no template e lah ta o código <if condition="$show['pmlink']">. Como ativar o botão MP para os Usuários??? |
| O seguinte Usuário agradeceu à rcarreri por essa útil mensagem: | ||
killerofnet (14-07-2008) | ||
| ||||
|
Será que você não desativou as MP's dos usuários? Vá no Gerenciador de Grupo e dê uma olhada amigo. Abraços!
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
| Citação:
Número Máximo de Mensagens Armazenadas: 50 Pode Usar Seguidor de Mensagens: Sim Pode Negar o Aviso de Recebimento de Mensagem Privada: Sim Pode Ignorar Cota: Sim Destinatários Máximos para Enviar MPs de uma vez: 5 Esta configurado desse jeito os grupos de Fundador e Administrador Aqui neste forum tb não mostra o botão MP. |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Problema na Skin | emulandron | vB: Suporte em Geral | 3 | 31-07-2008 01:17 |
| Problema Skin Juice | master | vB: Dúvidas nas Configurações | 3 | 14-06-2008 00:21 |
| Problema na skin element | carlos sparrow | Skins: Suporte | 4 | 10-02-2008 19:38 |
| problema na navbar no fim da skin :( | lordozzy3112 | Skins: Suporte | 6 | 29-11-2007 04:59 |
| Problema com a skin!<b>Galera Instalei A Skin OZONE no meu fórum, só que ela eh Fixed | eminem | vB: Suporte em Geral | 4 | 03-04-2007 16:36 |