Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Skin Partiu No Meio! parte do fórum Skins: Suporte que integra a categoria vB Skins. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Qual "IE" você ta usando se for 7 desinstala com essa nova verssão muitos codigos do css não são reconhecidos corretamente pelo mesmo, caso você teria que cria todo um código do css para "IE7". Eu visualizei pelo meu que é "IE6" e não vi nenhum tipo de quebra. |
| ||||
|
talvez seja algum codigo html, ou codigo q esta sendo inserido no post, como uma tabela sem ser fechada, uma coluna sem ser fechada... uma boa seria usar o validador de codigo: The W3C Markup Validation Service cola o link do seu post e ve se aparece algo de anormal abraços
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor, poste-as no fórum! |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Atualização meio complicada ... | beduino | Notícias vB Brasil | 12 | 08-04-2008 22:14 |
| problema com resposta do forum ( meio urgentinho) | lordozzy3112 | vB: Como fazer | 7 | 02-11-2007 23:06 |
| Problema com a skin!<b>Galera Instalei A Skin OZONE no meu fórum, só que ela eh Fixed | eminem | vB: Suporte em Geral | 4 | 03-04-2007 16:36 |