Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em [Ajuda] Quebra de Layout da Página parte do fórum Skins: Suporte que integra a categoria vB Skins. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Galera... Olhem o que acontece quando eu instalo uma nova skin no meu fórum... Screen do Fórum com Skin Default Screen do Fórum com Skin Centura Como vocês podem ver, com a skin Centura ele fica com quebra na página... Bom...daí eu fui ver o que era e vi que ela não tá puxando as imagens do server...pra ver isso eu excluí a pasta da skin do server e fui no AdminCP e instalei ela..só o XML sem a pasta estar no server e continuou dando a mesma coisa..por isso acho que ele não está puxando as imagens... ![]() Então..queria ver com vocês como eu faço pra arrumar.... No FTP está assim: Citação:
Está errada a forma que mandei a pasta da skin para o FTP??? Aguardo ajuda... Valeu |
| O seguinte Usuário agradeceu à adrianobr por essa útil mensagem: | ||
-iNSaNe (14-01-2007) | ||
| ||||
|
Alem do que o AdrianoBR falou, tem q ver em qual pasta o Pank manda vc upar nas instruçoes tem designer q pede no root tem outros q pedem onde o vb estah [na pasta foruns por exemplo] abs b.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
-iNSaNe (14-01-2007) | ||
| ||||
|
Essa Skins é da ExtremePixels se não me engano vc teria que ter upado a pasta do nome da skin dentro da pasta images... confere ai certinhu onde vc upo a pasta, que talvez é só mudar o endereço nas config da Skin...
|
| ||||
| Bom... Na verdade é como o beduino falou... Não era pra botar a pasta da skin dentro da "images" e sim, dentro da "forum"... ![]() Bom...eu mudei e agora ficou certo: Screen do Fórum Funcionando Eu tive que excluir alguns sub-foruns para que a skin funcionasse corretamente mas ainda bem que não tinha nada dentro deles. Bom..depois disso surgiu outra dúvida mas já consegui resolver... ![]() Ainda assim vou responder ao adrianoBR, meu fórum está na versão v3.6.4 e a skin na versão 3.6.x (não sei qual o final da versão da skin). Muito Obrigado a todos!!!!! É a primeira vez que uso o vBulletin então estou com muitas dúvidas então quando eu não consguir resolver eu venho aqui... ![]() Valeu galera!!!!! |
| ||||
| Como eu disse, já estou com uma dúvida... ![]() Galera... Queria saber como faço pra trocar o meu banner na Skin Centura... Fui ver na pasta misc e o banner é todo dividido em partes...então não sei como fazer...=/ Fiz um aqui..aliás..modifiquei ele... Mas não sei instalar... Alguém sabe como faço??? Última edição por -iNSaNe; 15-01-2007 às 06:19. |
| ||||
| Citação:
|
| ||||
| Adrianobr... Na verdade não é isso não... É que..tipow...nessa skin...a Centura...o banner é todo dividido...dividido que eu digo é que na pasta mics o banner é formado por uns 4 gifs....que juntos formam ele... Aí eu fiz um só que inteiro e queria saber como botar...eu tenho que quebrar ele em partes e salvar cada parte em GIF como está na pasta misc??? |
| ||||
|
-Insane [desculpa se escrevi errado ;] eh isso mesmo. o 'banner' no caso, é a imagem de cima da skin. Tem q ter o sacal trabalho de editar parte por parte abraços b. [pra facilitar a galera, vamos seguir a regra 1 dúvida = 1 topico , ok?]
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
-iNSaNe (15-01-2007) | ||
| ||||
|
vc pode usar o Phtotoshop para fazer sua skin, e depois cortar em pedaços assim como essa essa centura, use ela como base...
|
| O seguinte Usuário agradeceu à rissato por essa útil mensagem: | ||
-iNSaNe (15-01-2007) | ||
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Ajuda] Pagina Em Branco | JotaC | vB: Suporte em Geral | 3 | 07-06-2007 15:51 |
| Quebra Firefox | Ghion | vB: Suporte em Geral | 2 | 30-03-2007 14:12 |
| New Threads (esquema do layout) | fabriciomind | vB: Suporte em Geral | 2 | 27-02-2007 20:26 |
| [AJUDA]Sobre layout | Dark_MoOn | vB: Suporte em Geral | 1 | 03-10-2006 15:42 |
| HTML - Quebra de Linha | kuringa | vB: Como fazer | 2 | 23-07-2006 02:44 |