Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Algumas dúvidas rápidas parte do fórum Skins: Suporte que integra a categoria vB Skins. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Opa ai vai respondendo: 1-Para Almentar as letras meche no Styles tm jeito sim./Da para colocar isso tudo centralizado tb por alterando no código. (o Vb e quase todo customizavel), Sobre o fundo branco acredito que tenha mais eu não sei. 2-Não me lembro do Citar do Invision 3-Se vc não quiser ter trabalho tem que pagar, mais eu faço tudo na mão denovo mesmo, vo reenviando as imagens pro FTP e ajeitando, eu acabei de colocar no meu Fórum uma Skin de 3.5 no 3.6 e mamão com mel 4- Tem jeito de colocar essa imagem sim, e ver quem de visitou com ajuda de um MOD. Sobre a trasferencia do banco de dados, de IPB para Vb os users perderam as senhas, o jeito seria colocar na HOME para reenviar a senha aos e-mails deles. Fls |
| O seguinte Usuário agradeceu à eminem por essa útil mensagem: | ||
Bustamante (10-01-2007) | ||
| ||||
|
Obrigado Eminen... Pelas respostas... Se alguém souber a 1 e puder me falar... Quanto a 2 nem é tão importante assim, só acho o quote do invision mais fashion, ehehe.. Agora sobre a transferência eu agora bolei.. Como assim perdem as senhas? Até mesmo na versão 2.1.1? É que vou explicar, no meu fórum tem muita gente tapada, auhaha.. Eles se complicam com qualquer coisinha.. Não tem um jeito de converter sem perder nada? Pq quando converti o phpbb pra invision ficou tudo certinho, a única coisa que ocorreu foram os textos que ficaram com os codigos desorganizados... Ao menos teria uma opção automática tipo de email em massa pra enviar pra uma senha em massa pra cada membro? E pra fechar uma outra dúvida, essas skins dessa Vb Styles eles naum parcelam, não? Pq ae dava pra comprar umas 3, mas a vista eh sinistro Obrigado pela atenção Eminen e vlw poe tirar minhas dúvidas OBS: Pô a cada dia tô me amarrando mais nesse v-bulletin.. vontade de converter eh q não tá faltando..
__________________ Em 2007 eu vou gritar é campeão! [SIGPIC][/SIGPIC] |
| ||||
| Citação:
Citação:
Citação:
É só ficar de olho. |
| ||||
|
Sobre a duvida numero 1, acho que até dá para fazer esse modificação para parecer com o IPB.. mais vc teria que mexer um pouco na estrutura do vB.. e isso não seria fácil...
|
| ||||
| Citação:
Citação:
Mas pessoal, botei a enquete lá no meu Fórum e a galera surpreendemente está voltando a favor do V-Bulletin. Digo surpreendemente pq ninguém está testando nada. Mas o lance das senhas está me deixando boladão.. Não tem um jeito de transferir essas senhas não? Nem que seja manualmente, sei lá.. Será que colocando o Invision 2.1.1 isso não muda? Porque o público do meu fórum é muito atrapalhado... mas muito mesmo.... E outra coisa eu baixei da internet ele com o tal impex... mas é só pra eu testar, depois se transfirir pro VB até ponho a licensa aqui, pq eu não vou pagar 85 dolares num treco que não dá pra transferir, né? Ae usando lá o bagulho, sempre que importo os usuários alguns ficam imported_fulano , imported_cicrano (ae já não vem as senhas), são essas paradas que eu acho que vai dificultar de gente mudar. Será que essa transfencia rola com o menor número de "sequelas" possível? Obrigado por me responderem, agradeço a atenção. Bustamante
__________________ Em 2007 eu vou gritar é campeão! [SIGPIC][/SIGPIC] Última edição por Bustamante; 16-01-2007 às 20:15. |
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/skins-suporte/596-algumas-duvidas-rapidas.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| SPOILER ON/OFF? - Casa da Me Joana | This thread | Refback | 28-02-2008 12:09 | |
| SPOILER ON/OFF? - Casa da Me Joana | This thread | Refback | 27-02-2008 17:56 | |
| SPOILER ON/OFF? - Casa da Me Joana | This thread | Refback | 27-02-2008 16:59 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.7.x VB Advanced - Algumas duvidas | prorat | vB: Como fazer | 3 | 15-08-2008 19:47 |
| Algumas dúvidas | Lord Of War | vB: Como fazer | 13 | 23-06-2008 01:18 |
| Algumas duvidas... ^^ | jeffe | vB: Suporte em Geral | 17 | 29-06-2007 12:05 |
| Algumas dúvidas. | Givigier1 | vB: Suporte em Geral | 3 | 18-01-2007 09:57 |
| Algumas dúvidas.... | ThAuA | vB: Como fazer | 8 | 30-10-2006 23:41 |