vBulletin Brasil

vB-Brasil

Comunidade vBulletin em Português

Algumas dúvidas rápidas

Esta é a discussão em Algumas dúvidas rápidas parte do fórum Skins: Suporte que integra a categoria vB Skins. Participe sempre de nossos debates.

Voltar   vBulletin Brasil > vBulletin Dúvidas > vB Skins > Skins: Suporte

Registrar FAQ Membros Calendário Pesquisar Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Especiais!

Notícias

Resposta

LinkBack (3) Ferramentas do Tópico Modos de Exibição

3 links from elsewhere to this Post. Click to view. #1 (permalink)  
Antigo 09-01-2007, 01:12
Iniciante

Agradecimentos: 2
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Peso da Avaliação : 0
Bustamante ainda não possui pontos de reputação
Smile Algumas dúvidas rápidas

Olá pessoal tudo bom?

Então, to pensando seriamente de mudar meu IPB pra esse V-bulletin.. Mas eu gostaria de tirar algumas dúvidas sobre visual coisa que eu dou muita importância..

Em primeiro lugar acho essa skin muito linda se a conversão ficar maneira e eu passar, acho que vou comprar ela pois das gratuitas do VB que eu vi, só gostei de uma.

Mas como sou do IPB tem algumas coisas visuais em que já estou mais acostumado e queria saber se tinham como botar.

1) Colocar esse negócio branco de fundo para avatar e etc e colocar nessa mesma posição os dados de preferência as letras (principalmente o nick das pessoas) neste tamanho, que nem nesse fórum pra IPB:

Click the image to open in full size.

2) Fazer o quote tipo o do invision ficaria mais bonito... Tem como?

3) Toda vez que atualizarem a versão do Fórum eu vou ter que dar 60 contos lá pra Miko da Vb Styles já que a skin não ficará compatível ou nesse caso ela cobra menos?

4) E a última dúvida não tem muito a ver com skin, mas tem como colocar custom profiles e a foto dos usuários? Pq o IPB dá pra botar custom profiles e agora está parecendo o Orkut, quando tu clica em um profile no ipb... ehheeh...

Então quem puder me responda ae, pq enquanto isso, faço uma pesquisa lá no meu fórum e se o pessoal aprovar e preferir o VB e se der tecnicamente pra converter sem haver danos (como perda de senhas, textos desorganizados, membros perdidos e etc) junto um din din com minha equipe pra comprar a licensa anual e ponho o v-bulletin mesmo ainda tendo que gastar 60 contos por essa bela skin aqui (a tal da Miko podia dar uma parcelada no cartão, até pq o bagulho é em dólar e sou do 3o mundo, ehehehe).

Mas obrigado pela atenção

Bruno Bustamante
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote
  #2 (permalink)  
Antigo 09-01-2007, 07:48
Colaborador

Agradecimentos: 42
Agradecido 118 vez em 17 Posts
Peso da Avaliação : 4
eminem está indo no caminho certo
Padrão Re: Algumas dúvidas rápidas

Opa ai vai respondendo:

1-Para Almentar as letras meche no Styles tm jeito sim./Da para colocar isso tudo centralizado tb por alterando no código. (o Vb e quase todo customizavel), Sobre o fundo branco acredito que tenha mais eu não sei.

2-Não me lembro do Citar do Invision

3-Se vc não quiser ter trabalho tem que pagar, mais eu faço tudo na mão denovo mesmo, vo reenviando as imagens pro FTP e ajeitando, eu acabei de colocar no meu Fórum uma Skin de 3.5 no 3.6 e mamão com mel

4- Tem jeito de colocar essa imagem sim, e ver quem de visitou com ajuda de um MOD.

Sobre a trasferencia do banco de dados, de IPB para Vb os users perderam as senhas, o jeito seria colocar na HOME para reenviar a senha aos e-mails deles.
Fls

Eminem
Click the image to open in full size.
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à eminem por essa útil mensagem:
Bustamante (10-01-2007)
  #3 (permalink)  
Antigo 10-01-2007, 00:14
Iniciante

Obrigado Eminen... Pelas respostas...

Se alguém souber a 1 e puder me falar...

Quanto a 2 nem é tão importante assim, só acho o quote do invision mais fashion, ehehe..

Agora sobre a transferência eu agora bolei.. Como assim perdem as senhas? Até mesmo na versão 2.1.1?

É que vou explicar, no meu fórum tem muita gente tapada, auhaha.. Eles se complicam com qualquer coisinha.. Não tem um jeito de converter sem perder nada? Pq quando converti o phpbb pra invision ficou tudo certinho, a única coisa que ocorreu foram os textos que ficaram com os codigos desorganizados...

Ao menos teria uma opção automática tipo de email em massa pra enviar pra uma senha em massa pra cada membro?

E pra fechar uma outra dúvida, essas skins dessa Vb Styles eles naum parcelam, não? Pq ae dava pra comprar umas 3, mas a vista eh sinistro

Obrigado pela atenção Eminen e vlw poe tirar minhas dúvidas

OBS: Pô a cada dia tô me amarrando mais nesse v-bulletin.. vontade de converter eh q não tá faltando..
Responder com Quote
  #4 (permalink)  
Antigo 10-01-2007, 06:56
Colaborador

Agradecimentos: 14
Agradecido 697 vez em 199 Posts
Peso da Avaliação : 9
Ganondorf tornará famoso em breve

Citação:
Postado Originalmente por eminem Ver Post
Opa ai vai respondendo:
3-Se vc não quiser ter trabalho tem que pagar, mais eu faço tudo na mão denovo mesmo, vo reenviando as imagens pro FTP e ajeitando, eu acabei de colocar no meu Fórum uma Skin de 3.5 no 3.6 e mamão com mel
Claro que não, assim quando você compra uma skin, você ganha automaticamente 1 ano de updates grátis, ou seja se você tem uma skin pro 3.6.4 e acabaram de lançar o vb 3.6.5 e atualizaram a versão da skin para o 3.6.5 tbm, se ainda estiver dentro do prazo de 1 ano você poderá baixa-lá gratuitamente.

Citação:
Postado Originalmente por eminem Ver Post
4- Tem jeito de colocar essa imagem sim, e ver quem de visitou com ajuda de um MOD.
Nem precisa de MOD com os próprios recursos do VB já dá para fazer isso.

Citação:
Postado Originalmente por Bustamante Ver Post
E pra fechar uma outra dúvida, essas skins dessa Vb Styles eles naum parcelam, não? Pq ae dava pra comprar umas 3, mas a vista eh sinistro
Pelo que vi é só a vista mesmo, mas de vez em quando tem umas promoções legais, como compre 2 skins com 7% de desconto cada uma e leva a 3° de graça.

É só ficar de olho.
Responder com Quote
  #5 (permalink)  
Antigo 10-01-2007, 21:57
Colaborador

Agradecimentos: 17
Agradecido 48 vez em 26 Posts
Peso da Avaliação : 4
rissato está indo no caminho certo

Sobre a duvida numero 1, acho que até dá para fazer esse modificação para parecer com o IPB.. mais vc teria que mexer um pouco na estrutura do vB.. e isso não seria fácil...
Responder com Quote
  #6 (permalink)  
Antigo 16-01-2007, 20:11
Iniciante

Citação:
Postado Originalmente por Ganondorf Ver Post
Claro que não, assim quando você compra uma skin, você ganha automaticamente 1 ano de updates grátis, ou seja se você tem uma skin pro 3.6.4 e acabaram de lançar o vb 3.6.5 e atualizaram a versão da skin para o 3.6.5 tbm, se ainda estiver dentro do prazo de 1 ano você poderá baixa-lá gratuitamente.

Nem precisa de MOD com os próprios recursos do VB já dá para fazer isso.

Pelo que vi é só a vista mesmo, mas de vez em quando tem umas promoções legais, como compre 2 skins com 7% de desconto cada uma e leva a 3° de graça.

É só ficar de olho.
Obrigado pelas respostas Ganondorf. Eu vou ficar de olho nisso tudo.

Citação:
Postado Originalmente por rissato Ver Post
Sobre a duvida numero 1, acho que até dá para fazer esse modificação para parecer com o IPB.. mais vc teria que mexer um pouco na estrutura do vB.. e isso não seria fácil...
É já vi numa skin que tem como fazer isso sim.

Mas pessoal, botei a enquete lá no meu Fórum e a galera surpreendemente está voltando a favor do V-Bulletin. Digo surpreendemente pq ninguém está testando nada.

Mas o lance das senhas está me deixando boladão.. Não tem um jeito de transferir essas senhas não? Nem que seja manualmente, sei lá.. Será que colocando o Invision 2.1.1 isso não muda? Porque o público do meu fórum é muito atrapalhado... mas muito mesmo....

E outra coisa eu baixei da internet ele com o tal impex... mas é só pra eu testar, depois se transfirir pro VB até ponho a licensa aqui, pq eu não vou pagar 85 dolares num treco que não dá pra transferir, né?

Ae usando lá o bagulho, sempre que importo os usuários alguns ficam imported_fulano , imported_cicrano (ae já não vem as senhas), são essas paradas que eu acho que vai dificultar de gente mudar.

Será que essa transfencia rola com o menor número de "sequelas" possível?

Obrigado por me responderem, agradeço a atenção.
Bustamante

Última edição por Bustamante; 16-01-2007 às 20:15.
Responder com Quote
Resposta

Favoritos

LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/skins-suporte/596-algumas-duvidas-rapidas.html
Postado Por For Type Data
SPOILER ON/OFF? - Casa da Me Joana This thread Refback 28-02-2008 12:09
SPOILER ON/OFF? - Casa da Me Joana This thread Refback 27-02-2008 17:56
SPOILER ON/OFF? - Casa da Me Joana This thread Refback 27-02-2008 16:59

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts