Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Erro No Css (eu Axo!!) parte do fórum Skins: Suporte que integra a categoria vB Skins. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
| |
| ||||
|
ô rapaz! tudo bem? experimenta criar um topico nos foruns q estao 'desalinhados' e vê se corrige. os dois foruns q estao ok tem topico... eu tenho uma skin no ipb q desalinha se nao tiver tópico, dai a ideia. abraçao beduino
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
Ja tem topicos ja.... SE QUIZER VER VC MSM.. olhe.. FreeBr® login: TESTE senha: 123456 naum sei mais oq fazer... so resta vcs do VB-B.. Abraços MISERA Última edição por MISERA; 04-12-2006 às 09:27. |
| ||||
|
fiz o login e nao consigo entrar! fica soh na tela de uma imensa msg do forum... ![]() abs b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
Oi, .... consegui entrar e ver - fui no forum-lance tb e estah carregando normalmente. Tente colocar o path inteiro das imagens na definicao logo q vc entra no style manager. Deve ter algo assim /images/misc [por exemplo] Troca por http:// seusite.com/pastaondeestahof...asimagens/misc Veh se vai Abs B. complementando- faz isso em todas as definiçoes - coloque o caminho inteiro
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net Última edição por beduino; 04-12-2006 às 13:51. Motivo: complementando |
| ||||
|
Opa! Mais uma coisa... veh se as imagens q vc upou [vc upou ne?] dos gradients estao na pasta. abraços b
| ||||
|
isso está parecendo problema da Skin, vc configurou as pasta para as imgs ?? Aconteceu algo parecido comigo, mais o problema era na configuração dos caminhos as imgs, se acaso não mudou nada, entra nas configs da Skin e coloca o caminho para as pastas das imgs.. |
| ||||
|
CARA... AGORA VI UMA LUZ NO FIM DO BURACO... LA NO FTP NAUM TEM A PASTA "gradients" MIAS EU FUI VER NA SKIN...E NAUM TEM MSM... OQ EU FAÇO?? CRIO UMA PASTA E COLOCO OQ DENTRO? |
| ||||
|
Nao desiste nao! A skin eh free nao eh? Se for coloca ela aqui que procurarmos ver com calma o q pode estar acontecendo.... Uma coisa a mais: ela eh compativel com teu vBulletin? abraços beduino
| ||||
|
Como nao tem a pasta gradients?????????? Vai ver q eh isso.... Veh na pasta images q deve ter vindo com a skin. Abraçao Beduino
| ||||
|
Olha... Uma Coisa Q Vi... Quando Vc Entra No Topico.. A Listagen De Sub-topicos Aparecem Perfeito.. Sem Esse Bug |
| O seguinte Usuário agradeceu à MISERA por essa útil mensagem: | ||
dra-c (06-12-2006) | ||