Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Erro No Css (eu Axo!!) parte do fórum Skins: Suporte que integra a categoria vB Skins. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
vi agora lah ![]() o problema estah restrito ao forumhome... abs b. ps. se vc quiser passa via MP os dados para eu entrar como admin. cria uma conta para vc deletar depois. tenho ateh as 16 h....
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
|
Confirma a estrutura da pasta images e o caminho q a dita cuja estah, por favor Abs Beduino completando: q script vc usou para ir mudando os banners? era plugin ou foi na mao?
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net Última edição por beduino; 04-12-2006 às 14:59. Motivo: script |
| ||||
| Citação:
FOI NA MAOOO. hauh FOI FACIL.. |
| ||||
| Citação:
AQUI ESTA AMIGOO Free File Hosting Made Simple - MediaFire |
| ||||
|
Confirma o caminho para mim das imagens http://www.freebr.org/forum/images/s...eblack/buttons eh esse?
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
| Citação:
|
| ||||
|
cadeh a skin default?......... vixe santa - nao to conseguindo nao... vou tentar mais um pouco
| ||||
|
| ||||
|
vou ter q sair agora reinstala a skin default, please
| ||||
|
Fui ateh o site agora e o MISERA estah reinstalando agora com o 3.6.4... Aguardemos, pois Abraços Beduino
| ||||
|
EHH.. EU ACABEI DE REISTALAR... AGORA EU AXO Q TAH TUDO CERTO... SO TEM UM PROBLEMA,... QUANDO EU VOU ADD UM MENBRO NO ACPANEL APAREÇE ESSA MENSSAGEN Fatal error: Call to undefined function: print_profilefield_row() in /home/freebr/public_html/forum/includes/adminfunctions_user.php on line 296 SABEM OQ PODE SER?/ ABRAÇOS GALERA.. VC AGORA JA FAZEM PARTE DA MINHA FAMILIA... |
| ||||
|
Opa! ![]() O forum tah aberto para novos membros [soh um chute... ] alias ontem dei uma informaçao errada... os gradients ficam [salvo engano] na pasta misc de um tema.Pq vc nao sobreescreve esse adminfunctions? As vezes no FTP o arquivo corrompe. Abraços B.