Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Bug Na Skin = [ parte do fórum Skins: Suporte que integra a categoria vB Skins. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
acho muito estranho vc ter esse problema so com essa skin mas vamos ver se alguem lhe pode ajudar Quanto as imagens tente upar de novo vc pode nao ter upado bem com a mudança de host Cumps IVO_TUGA |
| O seguinte Usuário agradeceu à IVO_TUGA por essa útil mensagem: | ||
lordozzy3112 (24-11-2007) | ||
| ||||
| Citação:
Sobre os ícones, clique com o botão direito do mouse neles e veja em propriedades, certamente esta apontando para um local que não exista as imagens... []s
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |
| ||||
| Citação:
__________________ |
| ||||
|
Instalou o "produto" e/ou "phrases" dessa skin? []s
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |
| ||||
|
outrora estava com problema do contorno da skin ou a borda na element. dai alterei nas opção definição adicionais css. so que esse não estou compreendendo onde devo mudar ![]() se pode dizer olha aqui Citação:
__________________ |
| ||||
|
ja sei o que era esse codigo aqui sobrando bucck Citação:
![]()
__________________ |
| ||||
|
acho que só tirar o ' ' (non breaking space) resolvia né? mas já que deu certo tudo bem... =]
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Problema com a skin!<b>Galera Instalei A Skin OZONE no meu fórum, só que ela eh Fixed | eminem | vB: Suporte em Geral | 4 | 03-04-2007 16:36 |