Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Skin Element parte do fórum Skins: Suporte que integra a categoria vB Skins. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
versão DEMO e so para vc testar como fica não pode fazer um download DEMO para adiquirir tem que entra no site. vBulletin Skins - vBulletin Skins e pelo o que eu sei é so uma humilde opinião de membro mas espera os colaboradores , beduino o povo aqui dizer que eles te informa melhor abracos desculpa intromete-me e que de tanto pergunta uma hora eu aprendi pelo menos os ite de skin kkkkkkkk Última edição por lordozzy3112; 04-10-2007 às 18:22. |
| O seguinte Usuário agradeceu à lordozzy3112 por essa útil mensagem: | ||
Dr. House (04-10-2007) | ||
| ||||
|
É isso mesmo que nosso amigo caçador-de-marte falou. |
| O seguinte Usuário agradeceu à killerofnet por essa útil mensagem: | ||
Dr. House (04-10-2007) | ||
| ||||
|
Vlw caçador. . . era isso que eu imaginava. . . achei que podia haver uma versão de teste, preu ver como fica o forum. Pois estou tendo uns problemas e acho que é por causa da skin . . . ai queria ver se com essa dava certo. Vou ver se consigo grana pra adquiri-la. |
| ||||
|
tem mais .... 2 dezenas agora pra vc testar ![]() todas free e aqui no vB-Brasil
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
salvo engano tem um pack de linguagem tambem - element_phrases salvo engano - q vc tem q instalar como pacote de linguagem [fazendo um merge / unindo ] com seu pacote de linguagem atual * obs: faz backup do pack de linguagem antes....
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
lordozzy3112 (05-10-2007) | ||
| ||||
|
opa, to meio atolado aqui, mas... essa skin funciona bem se vc alem de instalar a skin [normalmente] usar tambem o pacote de linguagem q vem com ela. sao algumas frases q tem q ser incluidas na linguagem q vc estah usando. para fazer isso faça o upload do element_phrases NAO criando uma linguagem nova. escolha a opçao da linguagem q vc estah usando. Nao clique o ignorar versao tb. dando tudo certo esse script vai incluir as tais frases... ok? abraços e sorte ateh b.
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
lordozzy3112 (30-10-2007) | ||
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Problema na skin element | carlos sparrow | Skins: Suporte | 4 | 10-02-2008 19:38 |
| Cyb - Advanced Forum Statistics com Skin Element | oslain | vB: Como fazer | 6 | 20-09-2007 17:06 |
| Como fazer para Arrumar a Skin Element | kuringa | vB: Como fazer | 1 | 23-04-2007 18:18 |
| Problema com a skin!<b>Galera Instalei A Skin OZONE no meu fórum, só que ela eh Fixed | eminem | vB: Suporte em Geral | 4 | 03-04-2007 16:36 |