Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Algumas coisinhas que gostaria de mudar na minha skin parte do fórum Skins: Suporte que integra a categoria vB Skins. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Olá pessoal, sou novo aqui e peço desculpas por já chegar perguntando e sendo chato, ahuahuaa.. Mas alguém pode me tirar uma pequena dúvida? Como faço essa barra de baixo ficar de outra cor sem ser a mesma da Tcat.gif? ![]() E outra coisa como deixo os smiles aqui embaixo na hora de postar... E para terminar que erro é esse que dá quando vou editar uma skin? Citação:
Grato pela atenção e desculpem pelo trabalho.. Abraços |
| ||||
|
Prezado Diego, Bem vindo ao vB Brasil 1. esse erro de ediçao de template pode estar vinculado a algo no teu server - se for free eh mau sinal - pois eles bloqueiam de monte. 2. na edição do template se o designer colocou figuras [ou bordas] como eh o caso aqui tvz vc possa editar as cores direto das figuras. Essa skin eh free e basta cadastrar lah no GFXstyles [os admins lah sao Santai e Azhira Lilu] gente finissima. Ta sendo chato nada ! Uma hora vc pergunta, outra vc responde ![]() ah.... os smilies - esse hack eh do princeton [lah do vb.org] ainda vou ver se ele libera pra ca
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
carissimo, pois entao .... o vb-brasil jah estah cumprindo uma de suas metas. a ideia eh o user ver aqui e poder ter acesso soh com a licença do vb. por isso vou procurar nao usar skins pagas. de forma geral a ideia-força eh alem dos hacks free eh dar conhecimento de alguns pagos em relaçao à difrença de borda, eu nao sei se tem como chamar diferente ou se carrga a mesma figura - sei q tem q ver eu confesso q nunca vi assim diferente, abraçao b.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Gostaria de saber se alguem tem esse MOD aki. | StRaYeR | Mods, addons e Hacks Traduções: Pedidos | 3 | 17-02-2007 19:40 |
| Gostaria De Adquirir O Produto | ferpati | vB: Recursos do vBulletin | 1 | 16-02-2007 16:17 |
| Gostaria de Avaliações de 2 Posts q eu fiz em meu site | Abnner | Bate Papo | 2 | 11-02-2007 11:14 |
| vB-Brasil New, gostaria de modificar | qualquer | vB Skins | 5 | 24-01-2007 14:40 |
| Como consertar este erro na minha skin | Back_up | vB Skins | 1 | 11-01-2007 10:57 |