Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em vBStyles.com Aria Skin parte do fórum Skins: Suporte que integra a categoria vB Skins. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Alguem poderia me ajudar gostaria de colocar uma barra dessas na minha skin para ver quem postou alguem pode me ajudar?. Link da Imagem: http://img355.imageshack.us/img355/1160/vejaat6.jpg |
| ||||
| Citação:
acho q soh quem tiver o aria vai poder te ajudar - pois vai ter q debulhar o dito cujo... abs b.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
Por favor me passa o codigo vc sabe tbm como aumenta a largura da skin? se souber me fala onde edito. desde ja muito obrigado Última edição por DraGoN; 18-10-2006 às 16:05. |
| ||||
| Citação:
|
| ||||
| Isso é proibido, para ter esta skin você precisa compra-lá. Ou então o Rissato pode te passar por fora, mas por dentro do forum é proibido pois está infrigindo direitos de copyright
|
| ||||
|
O que o Ganondorf comentou é verdade mesmo, ele é pago assim como todos os Skins da vBStyles... o problema que o preço é salgado, 30,00 Dolares...
|
| ||||
|
Prezados, compreendo todas as ponderações sobre preços e etc - e nao tenho nada [nem juizo de valor] com as trocas entre users. Mas vamos lembrar: aqui no vB Brasil nao colocamos material com copyright e nao eh o local para trocas de qq genero. Espero q entendam... já tive inclusive problema com o Miko por causa de botoes traduzidos! Abraços B.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
Quem Tiver essa skin para vBulletin 3.6.2 me add no msn: yr_@bk.ru para nois comversa xD
__________________ http://www.extremecheats.acquahost.com Um Fórum Repleto de Cheats, Dicas, Tutoriais, Downloads Completos Entre Muito Mais. Ainda Esta no Começo Só Precisamos Crescer... Esta Esperando Oque ? Venha e se Registre Agora e Comece a Ter Interatividade com Todos os Recursos. Última edição por DraGoN; 11-11-2006 às 11:31. |
| ||||
|
me mandem para o e-mail andregtx@gmail.com ok?
|
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/skins-suporte/305-vbstyles-com-aria-skin.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| vB Skins - vBulletin Brasil | This thread | Refback | 06-11-2006 07:41 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.7.x Skin Aria muito bonita | HannibalGames | vB Skins | 17 | 10-09-2008 15:27 |
| avatar naum aparece na skin aria | jeffe | vB: Suporte em Geral | 2 | 30-09-2007 17:05 |
| erro no avatar da skin aria | jeffe | vB: Suporte em Geral | 1 | 28-07-2007 13:53 |
| Skin Aria | killerofnet | vB: Como fazer | 2 | 24-07-2007 18:56 |
| skin aria e post thanks erro! | corp | vB: Suporte em Geral | 4 | 16-07-2007 14:02 |