Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Skin Forum De Downloads parte do fórum Skins: Suporte que integra a categoria vB Skins. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
para skins free cadastre em... GFXstyles vBulletin FAQ [procura neste ultimo o endereço do designer chamado miner e da ohiosweetheart] abraços b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
lordozzy3112 (17-11-2007) | ||
| ||||
|
mas nao era uma skin???? entao ta...
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
| ||||
|
Existem três coisa que você pode estar pedindo: Uma Skin (template) para seu fórum; Um mod/hack para sistema de downloads; Um mod/hack para postar em html. Defina exatamente o que você procura que assim fica mais fácil de ajudar. aBRacos
__________________ "Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem." "In a world withou Walls and Fences who needs Windows and Gates?" |
| O seguinte Usuário agradeceu à peguca por essa útil mensagem: | ||
| ||||
|
Eh q eu n tenho certeza, mas pelo fisto deve ser um mod/hack para sistema de downloads, e isso q qero, eh q eu n sabia se era SKIN ou esse MOD/HACK por isso postei aki sacas
|
| ||||
| Citação:
DownloadsII - vBulletin.org Forum aBRacos
__________________ "Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem." "In a world withou Walls and Fences who needs Windows and Gates?" |
| ||||
|
Bom criei uma conta ali nesse site mas nao estou conseguindo baixar ela Para ser melhor para vocês vou postar uma screen aki de como eu quero Screen Shot Edit--- No caso isso dae no lugar do POST sacas Última edição por Colder21; 16-05-2007 às 14:40. |
| ||||
|
Bom, para fazer donwloads do vBulletin.org você deve ter um vBulletin oficial, um comprado. E para deixar ele igual a SS basta você editar o template dele depois que instalar. Quando você procura um mod não se atente as aparências mas sim a sua utilidades, aparência você muda facilmente, codificar o mod é um pouco mais complicado. E cada programador faz o mod do jeito que lhe apetece. XD aBRacos
| ||||
|
Vish, num majo muito em editar template, o jeito eh deixar normal msm mas se alguem tiver algo q em ajude porfavor posta aee blz Abracos |
| ||||
|
Amigo o q faz issu ae eh o postador automatico, ou gerador html blz? flws... |
| O seguinte Usuário agradeceu à dcs202000 por essa útil mensagem: | ||
| ||||
|
dsc202000 eh isso mesmo agora andei procurando por gerador html achei e tals para filme musica tudo certinho, soh q tpw..precisaria uma melhorzim eh q achei um aki mais eh meio q ruim, se num tem um nao aee?? |
| ||||
|
Amigo eu naum tenhu naum, tem um q eh o dev dele eh o swalk3r daki do vb-brasil, eh o nosso amigo thiagoinfo desenvolveu um em BBCODE q ele postou aki no http://www.vb-brasil.org tah ae o topico do gerador de BBCODE dele http://www.vb-brasil.org/forums/prod...bcode-pb2.html Espero ter ajudado flws galera... |
| O seguinte Usuário agradeceu à dcs202000 por essa útil mensagem: | ||
| ||||
| Citação:
bem q vc poderia clicar no botao agradecer neh? flws... |
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado dcs202000 por essa útil mensagem: | ||
Colder21 (25-05-2007), lordozzy3112 (17-11-2007) | ||