Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Qual é esta Skin? parte do fórum Skins: Suporte que integra a categoria vB Skins. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Pessoal, ando a algum tempo a tentar perceber que skin é esta: BTuga Forum Se me souberem dizer o nome fico agradecido. Abraço
__________________ ßilreir®, Abraço |
| ||||
| Citação:
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net |
| ||||
| Citação:
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor, poste-as no fórum! |
| ||||
|
infelizmente nao consigo ver o forum ou mesmo ver o btuga.pt serah q nao tem nada haver com o cracktugateam?
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
| Citação:
![]() ![]()
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net |
| ||||
|
Ooooooops ! Sorry......
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
Caro amigo, num entendi bem vc quer ser convidado para o BTuga Forum ou CTTeam ®™ - Mais Que Um Forum se for no Cracktugateam me manda uma MP com seu email q eu te envio um convite eh se for do Btuga Forum e tem haver com btuga.pt sim pois para entrar nele tem está registrado no btuga.pt blz? Qualquer coisa tamos ae Flw galera... Última edição por dcs202000; 27-04-2007 às 09:37. |
| ||||
| Citação:
De qualquer maneira, Obrigado. Abraço
__________________ ßilreir®, Abraço |
| ||||
|
Com 'essa' qual? a do primeiro post? Bom, se for dah uma vasculhada no GFXstyles - Home q tem algumas free lah. se for paga uma boa talvez seja as do ForumMonkey vBulletin and phpBB forum skins and styles [sao mais estilosas] o vBSkinworks - Custom vBulletin Skins, Styles and more tem algumas boas - mas o suporte estah muito ruim. eu acho.... abraçao b.
| ||||
|
Acho que a Kirsch é uma boa
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Qual skin é essa? | Perl | vB Skins | 5 | 27-03-2008 14:45 |
| quem está online? | jeffe | vB: Suporte em Geral | 4 | 22-07-2007 14:43 |
| Aqui está a licença | Ganondorf | Bate Papo | 7 | 07-04-2007 12:47 |