Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Alterar Botão de alertar mensagem. parte do fórum Qual é o MOD? que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Pessoal, eu já procurei por tudo e não acho um mod que eu quero, eu gostaria de mudar o botão de denúnciar mensagem, colocar ele do lado do botão citar, um exemplo na imagem abaixo. http://www.postimage.org/image.php?v=gx1G7uRS Vocês conhecem algum mod que faça algo parecido a isso? Aguardo, Obrigado. Última edição por Eduardo.; 20-09-2008 às 16:45. |
| ||||
|
Oi Eduardo, mod eu nao conheço nao - vou ateh ver no vb.org se tem algo, mas creio que vc possa editar o postbit e postbit legacy template para ajustar isso abraços e sorte ai b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como alterar tamanho dos avatares | caveirausa | vB: Como fazer | 1 | 22-02-2008 10:43 |
| Como alterar o número de caracteres permitidos por post? | FelipeGon | vB: Como fazer | 5 | 20-02-2008 14:50 |
| Como Alterar a Forma dos Links | bulacios | vB: Suporte em Geral | 6 | 09-09-2007 19:16 |
| Como alterar tamanho do header | nuno_oliveira | Skins: Suporte | 1 | 03-09-2007 12:48 |
| Alterar onde é exibido o nick | Spikus | 'Suporte' | 3 | 06-12-2006 23:37 |