Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Mod para aparecer os links de subdominio no forumhome. parte do fórum Qual é o MOD? que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| O seguinte Usuário agradeceu à killerofnet por essa útil mensagem: | ||
williamfoose (11-09-2008) | ||
| ||||
|
obrigado por responder killerofnet. Bom, estou com um outro problema. Eu instalei ele. Só que ele mostra todos os subforuns que tem no forum. Eu queria saber se tem algum que vc colocar tipo o id do forum que não é para aparecer. Porque são muito subforuns e está danificando o tema :/ Obrigado. |
| ||||
|
Desconheço, o que você pode fazer é colocar um Sub-Fórum dentro de outro, aí ele não apareceria.
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| O seguinte Usuário agradeceu à killerofnet por essa útil mensagem: | ||
williamfoose (11-09-2008) | ||
| ||||
|
Tambem ando à procura de uma coisa assim mas onde eu possa colocar imagens Mas para esse, encontrei este mod que é muito completo (Custom TABS SETS ) que se coloca em navbar Última edição por vadio; 28-09-2008 às 12:19. |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como fazer para não aparecer dois ranks | AngelinDark | vB: Como fazer | 4 | 29-03-2008 12:16 |
| Como configurar, para aparecer quem está no tópico... | Ralf_TU | vB: Dúvidas nas Configurações | 2 | 29-02-2008 22:16 |
| Aparecer titulo nos links | tarik01 | vB: Dúvidas nas Configurações | 1 | 30-10-2007 17:07 |
| mod para esconder links?? (register to view links) | xesp1 | vB: Mods, addons e Hacks | 3 | 14-07-2007 18:30 |
| Aonde edito para aparecer o icone do botao do mod Agradecer | marcospw | vB: Suporte em Geral | 2 | 30-04-2007 11:31 |