Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Procuro Estes Mods parte do fórum Qual é o MOD? que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
2 vez que tu abre tópico repetido, ta achando o que ? aqui tem regras todos serão ajudados conforme nós podemos fazer http://www.vb-brasil.org/forums/vb-m...stes-mods.html agora tu me abre dois tópicos do mesmo tema, ninguem na comunidade faz isso e você tambem não pode.
__________________ |
| ||||
|
Se vc observar bem na area certa ninguem responde pois a visita naquee forum e bem menor olh quanto demorou pra alguem ver o topico. Pra mi deveria simplificar mais pois ta avendo descaso nos forum de ajuda. Por gentileza apague o outros post pois tenho 2 iguais como vc mesmo disse mais nenhum foi respondido. Obrigado. Última edição por Blue Eyes; 28-08-2008 às 04:27. |
| ||||
|
Descaso ? não sei aonde eu mesmo tudo que eu sei eu respondo! a segunda opção tem um mod sim que faz isso eu preciso lembrar o nome logo posto aqui
__________________ |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Quais são estes MOD's | marcostutu | Qual é o MOD? | 6 | 07-06-2008 21:14 |
| Procuro **View disabled board** p/VB 3.7 | Brzinho | 'Suporte' | 2 | 15-05-2008 01:22 |
| Mods similares a estes? | chrischristian | Qual é o MOD? | 4 | 04-05-2008 14:42 |
| Procuro administrador vBulletin | filipesamber | vB: Recursos do vBulletin | 2 | 18-12-2007 10:55 |
| Quais sao estes 2 mods? | jeffe | Qual é o MOD? | 4 | 24-06-2007 22:43 |